.
.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Momento Musical

Minhas Senhoras e Meus Senhores,

o dia, que foi de memória e de festa, já vai longo. Mas nada melhor para fim de festa do que um agradável momento musical. E este é um momento musical especial, que vai surpreender muita gente.
Minhas Senhoras e meus Senhores, o Largo das Calhandreiras tem o grato prazer de vos apresentar o tema “Vocês Sabem Lá” na voz de dois ilustres marinhenses.

Muito bem! Muito bem!

E antes de terminar, aproveitamos para saudar Sérgio Moiteiro e Alípio Alves, que mostraram uma faceta artística de muitos desconhecida. Parabéns, nós gostamos e como a função foi desempenhada com algum brilhantismo, achamos que devem cantar mais uma. Minhas senhoras e meus senhores, para terminar, "Cartas de Amor", Sérgio Moiteiro, Alímpio Alves e um magnífico coro, com o FLC superiormente representado.

Bem hajam!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aplaudo a ambas as mãos este dueto.
Do Sérgio não conhecia a faceta, agora no que respeita ao Alípio, isto não me surpreende nada. Só quem já se esqueceu da sua enorme dádiva na antiga Rádio Clube Marinhense e no grande animador que ele foi naquela estação de boa memória, poderia ficar surpreendido com a sua participação neste animado dueto.
Vai daqui um afectuoso abraço ao Alípio e um bem-haja por tudo quanto tem feito em prol da sua, da nossa, Marinha Grande!

Anónimo disse...

FLC está tão bem representado k até se escondeu atrás da câmara (de filmar já se vê).

Anónimo disse...

isso agora...

Anónimo disse...

O Topo Giggio também canta? Axo que vai começar um "Ídolos" no Uganda... É oferecer-lhe o bilhete de avião...

Inicio aqui a "vaquinha" para impelirmos este "ilustre" marinhense para a fama e glória... Alguém ajuda?