.
.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bien Venue a S. Pedro - Maisons a Louer Toute L'Anne

Chama-se "Bien Venue a S. Pedro - Maisons a Louer Toute L'Anne" e é o mais recente filme promocional de S. Pedro de Moel, candidato à Cabra d’ Oiro, o mais alto galardão do Festival de Cinema de Curtas e Grossas de Perozelo.
Sob a batuta dum famoso realizador e argumentista que por certo irão identificar, esta pérola do cinema PIMBA (Produções Inteligentes de Muito Boa Aceitação) combina com mestria um argumento de sucesso, uma banda sonora cinco estrelas e uma fotografia só ao alcance dos mais dotados. Chamo a vossa particular atenção para a perícia dos condutores, para a riqueza dos interiores e para um valioso e raríssimo micro-ondas azul-pardal silvestre, uma preciosidade. "Bien Venue a S. Pedro - Maisons a Louer Toute L'Anne" é uma pedrada no charco da cultura merinhense em geral e da minha rica Praia da Concha em particular. Temos a certeza que vai ser um sucesso de bilheteira.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me a dedo daquele brilhante pensador e articulista chamado Dos Santos Victor

Anónimo disse...

O Monsieur dono de S. Pedro anda a alugar casas sem liceça para tal, e provavelmente sem licença de utilização deve ser mais um anexo que ele construiu sem projecto.

Anónimo disse...

segundo percebi sao duas casas idependentes, ou será uma casa que foi dividida em duas para poder alugar uma delas, será que tem licença (duvido) talvez seja melhor os fiscais da camara darem uma olhada não vao todo os proprietários de s pedro começar subdividir as suas casas em varios apartamentos. E os proprietários dos hoteis e residenciais não terao nada a dizer, sobre este autentico mercado paralelo de alguem que se diz tao amigo da terra.

Anónimo disse...

Gostei do micro-ondas

Anónimo disse...

tão lindo...