.
.

sábado, 21 de abril de 2007

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!

Ao contrário de outros o FLC não anuncia que vai fazer revelações bombásticas, o FLC faz revelações bombásticas. Ora aqui vai:

- Aproveitando a “boa onda”, a Universidade Dependente vai abrir um pólo em Leiria. O Ministério da Justiça já autorizou e deu luz verde às pretensões da Dependente de se instalar na Prisão Escola.

- Afinal confirma-se. O Primeiro Ministro é detentor duma Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e o FLC pode prová-lo. Apresentamos aqui em primeira-mão o trabalho final de avaliação do Dr. Engº. Sócras relativo a essa Pós-Graduação, esta magnífica e revolucionária peça de mobiliário sanitário simplex, também conhecida por “Galactika”. Esta trabalho valeu a Sócras dezassete valores e o Prémio de Excelência e Inovação atribuido pela APLEPGES - Associação Portuguesa de Licenciados em Engenharia com Pós-Graduação em Engenharia Sanitária.
.

- João Barbas Pedrosa, guia espiritual dos Socialistas do Distrito de Leiria e mentor do projecto "Fazer Filhos dá Saúde e Faz Crescer", afirmou estar convenciado que Marques Mentes está por trás de toda a “campanha difamatória” montada em torno da licenciatura de Sócras. O que JBP não sabe é que Marques Mentes está imparável e que depois de não ter ficado convencido com as explicações do primeiro ministro se prepara para desmascarar mais um “falta de carácter”. Desta vez as baterias vão ser apontadas a Rui Costa. Marques Mentes está “firmemente convencido” de que o médio benfiquista não é Maestro. As dúvidas parecem ter sido levantadas no decorrer duma conversa que Mentes teve com Vi Torino d'Almeida. Marques Mentes ter-se-à referido a Rui Costa como “o seu colega maestro”, ao que Vi Torino largou a rir - “meu colega, ah, ah, ah, essa é boa!”. Ganda nóia!
.
- O neo-liberal João Barbas "the president" (inspirado pelo pequeno líder laranja), obcecado com o equilíbrio orçamental e preocupado com a falta de flexibilidade da lei que não lhe permite despedir pessoal e com o excesso de doutores & inginheiros na cambra, já mandou recolher todos os certificados de habilitações a ver se apanha algum com curso tirado na Dependente. Cuidado pessoal, pelo sim pelo não mais vale apresentarem o diploma da quarta classe dos adultos do que o canudinho. Vai lá vai...

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei particularmente do "neo-liberal João Barbas"
o mais cómico é que o Sr. João disse mal dos seus trabalhadores, adiantou até que alguns estariam a mais mas que não seria possivel despedi-los e os sindicatos nem piaram
de facto o neo-comunista virou neo-liberal, deve ser das companhias

Anónimo disse...

Ele (JBD) não os despede porque a lei não deixa, mas que os fo...,fo...
O seguro de saúde já lá vai.
As horas a mais que os piquetes tinham que fazer para nos garantir a água nas torneiros e o saneamento a funcionar, também já não são pagas.
Ao pé deste (JBD), salazar ( com letra pequena) ERA UM PISCO!

Anónimo disse...

Não exageremos...
Eu, Pirolito, o que penso é que o JBD, embora não o confessando, chegou à conclusão de que havia ( infelizmente à semelhança de muito outro funcionalismo público) muita maltosa que se encostava à sombra do orçamento e vivia à sombra de muitos outros que, esses sim, trabalham.
Cortar privilégios será o mais fácil. Agora alterar mentalidades...
Bem, como dizia a minha avó - isso tem porras!...