.
.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Premonição


Sempre que passo ao pé do Cristal Patium acontece-me uma coisa estranhíssima, sinto umas vibrações, uns tremores, uma espécie de energia transcendente. De súbito na minha mente forma-se uma imagem, a imagem duma sala de cinema e dou comigo a dizer de mim para: ó Zézé, o que aqui ficava bem era um cineminha.

Estou a ficar preocupado e começo a suspeitar que estou possuído. Se por acaso já mais alguém sentiu o mesmo, agradeço que partilhe essa experiência comigo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zézé,
A mim acontece-me uma cosa ainda mais estranha, sempre que passo junto do Atrium, cheira-me a pipocas e o borbulhar da coca-cola, há dias passei lá e pareceu-me ver uma tela gigante, passava o filme “O leão do Castelo”, tinha um restaurante, muitos ecrãs, um bar, escadas rolantes, e até tinha bichos grandes como dinossauros, girafa, elefante, os macacos (os macacos estavam giros, com o pai por detrás da mãe, e o puto nos braço da dita).

E nem lhe conto o que sinto quando passo no mercado velho, é que adoro os ratos do campo, têm o pelo luzidio, agora os do mercado… são hediondos… dá-me um arrepio na pele que tenho que fumar um cigarro hà falta de melhor cosa para relaxar…
Bom avatar para todos, qualquer cosa fui comprar tabaco…

Anónimo disse...

Sonho lindo sonho meu,só não sonha quem não vive,cinema e mais cinema,marretas e mais marretas.Mas como cinema????? Então o relatório não chumba aquele espaço para 2 manhãs de mercado por semana por falta de estacionamento ???? Se não há estacinamento para mercado, como haverá para cinema???? CABECINHAS PENSADORAS

Anónimo disse...

Olha Zézé, a mim, a este pobre Pirolito, acontecem coisas bem mais bizarras ao passar por aquele local! Cá ao Pirolito dá a impressão de que estou a passar perto de algo que fede, pois vem-me à ideia um malquisto cheiro a diarreia... cerebral!
É. o que se vai passando com aquele espaço do ex-futuro mercado, começa a cheirar mal e a isso não serão alheias as ideias diarreicas que emanam de certas cabeças!
Já não sei se é para rir, se é para desatar a chorar pela praga que nos caiu em casa!

Anónimo disse...

Qual cinema... ali ficava bem uma casa de p.... meninas queria eu dizer