.
.

domingo, 1 de abril de 2007

Eles Andem Aí...




"5 - NOVA LOCALIZAÇÃO DO MERCADO DO LEVANTE
01 - A proposta para a nova localização do mercado do levante, constante do projecto anexo (Anexo 1), apresentada pelo Sr. Vereador Artur de Oliveira, foi aprovada por maioria, com 3 votos a favor, 2 votos contra dos Srs. Vereadores Dr. João Paulo Pedrosa e Dr. Álvaro Pereira, e 2 abstenções dos Srs. Vereadores Dr. João Pedrosa e Dr.ª Cidália Ferreira."



O FLC teve acesso a um documento ultra-ultra-secreto da AZIA (Autoridade para a Zegurança Inconómica e Alimentar) dirigido à Cambra que dizia o seguinte:

"A AZIA agradece reconhecidamente à Cambra da Marinha em Grande a mudança da Feira do Alevante para a Zona Desportiva, uma vez que fica mais perto da A8 e assim já não nos perdemos, como aliás aconteceu a semana passda quando nos deslocámos à ex-capital do vidro para vesturiar, entre outros, a referida feira. Já agora agradecíamos que nos enviassem por fax um croqui da localização do mercado velho (o que tem os ratos) para promovermos uma acção de sensibilização junto dos mesmos, no sentido de os alertar para os perigos de saúde que correm pelo facto do seu espaço estar a ser constantemente invadido por humanos cheios de micróbios e outros parasitas e bichos que não se veêm. Obrigados!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande admiração! Então não acham que as boas ideias são de levar em frente?...
É assim, com medidas destas, que a nossa Marinha dará pulos em frente. Não é avançar de qualquer maneira, é galgar etapas. Ah! grande Autocolante. Chuta prá frente que o futuro é teu hombre.

Anónimo disse...

Mercado de levante para a Zona Desportiva, já...
Quanto mais não seja pela beleza estética que irá trazer àquele local (que deve ser nobre) da nossa cidade!