.
.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E A RESPOSTA É...

Sim senhor, isto há coisas do arco da velha! Pois caros camaradas, aqui à atrasado fiz três perguntitas ao Dr. J. Pedrosa (o dos cheques-filho, não confundir com o Pereirita). A resposta à primeira e à terceira, foi de rajada. Já a segunda precisou dum tempito de reflexão e demorou mais dum ano a responder. E ainda por cima a coisa foi feita como deve ser, ou como diz o povo (e o saudoso Pimenta Machado): “Nunca digas nunca!” que é como quem diz, "O que hoje é verdade amanhã é mentira!". Ele há políticos avisados, sim senhor. Olha, pelo menos não foi como o outro que tinha dito que só se Cristo descesse à terra e vai-se a ver o Cristo já vem no elevador…


DL - Está disponível para encabeçar uma candidatura a alguma autarquia, designadamente à da Marinha Grande?
JPP - Neste momento a resposta é não. Até ao final do ano teremos definida a escolha de todos os candidatos. É sempre difícil estar a antecipar cenários, quando o processo ainda não está concluído. Neste momento, o meu objectivo é não ser candidato à Câmara Municipal da Marinha Grande. Nestas matérias, as ponderações, as análises e as discussões vão ser muitas e diversificadas, por isso não tenho a certeza daquilo que poderá vir a ser decidido pelos órgãos do partido. A minha firme convicção é não ser candidato.


É portantos um... “NIM!

4 comentários:

Anónimo disse...

a famosa agenda 21 rico negocio senhor Marques, era escusado tanto elogio a mesma no Jornal ou sera para justificar o preço, e ja agora cumprimentos ao famoso maozinhas, mais um mandato e ainda lhe manda fazer uma estatua ca na terra.

Anónimo disse...

um NIM corresponde que está desertinho para concorrer às próximas eleições... isto do "PODER" tem muito que se diga..., Mas tem de meditar muito bem, ele, ou qualquer outro do PS, porque parece que a coisa começa a ficar feia... A concorrência parece feroz.. E duas derrotas seguidas...passa a ser um tormento..

Anónimo disse...

Estás desertinho, JPP... queres é poleiro...

Anónimo disse...

Acho que se o Exmo Dr Jõao Paulo Pedrosa, tem hipotese de ser presidente de alguma coisa na Marinha Grande é da casa do Benfica... basta ver o seu blog e é a unica campanha que se vê fazer..