.
.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO

“Como já estávamos fartinhos de enfardar salsichas e de andar dum lado para o outro a olhar embasbacados para um muro todo escavacado, mais parecia que estávamos na Rua da Indústria, o compadre Abano teve uma ideia: Ó pessoal e se fizessemos um intervalo cultural e fossemos à bola? Boa, dissemos todos. E lá fomos nós à bola de Berlim, enfardar antes do jogo. Só ficámos admirados porque ainda não foi desta que vimos a ASAE. Paciência. A pastelaria era jeitosa e asseadinha, ainda cheirava a Sonasol com amoniacal. Também ainda não foi desta que sentimos o cheiro da cidade maldita. Parece que fizeram uma ETAR nova e os problemas com os cheiros estão resolvidos, por agora. Esperem só até os tugas começarem a libertar a salsichada e as bojecas, que vão como é que é. SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.”

4 comentários:

Anónimo disse...

Já reparam como 'elas' estão lindas e mesmo a desafiar o dente? São mesmo uma tentação!. Não admira, pois, que a malta lhes tivesse ido ao creme. Assim até se esquecem os muros escavacados, ou, pelo menos, sente-se amenizada a triste influência que eles começam a ter nas nossas mentes de cidadãos (mal!...) resignados de um concelho mais deprimido que a América da ‘grande depressão!!

Anónimo disse...

Vejam só que a 'Praça Stephens' ficou admirada!...
Porquê? Não estará preocupada? Isso seria mau... a menos que as coisas se lhe estejam a confinar aos horizontes do 'glorioso' SLB! Será??!!

Anónimo disse...

Deve estar a contar a quantidade de "bolas" que compra com os € 2.500,00 do cheque-brinde .....


Tem é de procriar primeiro .... e ir morar para Castanheira de Pêra (pois para o ano não ganham mais nenhuma) .......

Anónimo disse...

Que assertivo que este anónimo é!... A ver vamos, como diria o cego!