.
.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

POR FAVOR EXPLIQUEM-ME, MAS COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO

Para a CDU JBD deveria demitir-se pois já não tinha a confiança politica do partido e os cargos para os quais os políticos são eleitos devem sempre ser geridos e manifestar os desígnios de um colectivo (leia-se o partido) que os elegeu.

AA já não tem a confiança política do PSD, o Senhor Presidente da Câmara manifestou-lhe total confiança e não lhe retirou os pelouros.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta à malta do FLC: Como é que querem que o Senhor Presidente da Câmara não tivesse manifestado 'total confiança' ao AA, não lhe tendo retirado os pelouros, se o homem é da extrema confiança que todos lhe reconhecemos?

Quanto ao resto, eu explicar não explico, porque também sou muito burro!

Anónimo disse...

Nada disso...eu percebi tudo! :)

O "Sô Presidente" não retirou os pelouros ao AA, porque as alternativas a quem os entregar seriam bem piores.

Já viram o que aconteceria se os pelouros fossem entregues ao Topo Giggio? Ou ao menino do brinco? Seria o fim do mundo em cuecas!

Assim, o "Sô Presidente" optou pelo mal menor e aí até acho que fez bem: é preferível continuar a manter um vereador que nem sabe como aparecem lombas de nas vias de circulação a uns meros 500 ou 600 metros da Câmara Municipal do que entregar pelouros a pessoas manifestamente ainda mais incompetentes do que ele...

Como expliquei esta, posso ganhar um presuntinho? :)