.
.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Passatempo das Calhandreiras


Ora aqui vai mais uma e desta vez para uma embalagem de dois quilitos de peixe espada preto para fritar. O peixe espada é de confiança e foi pescado nos mares da Madeira, com a devida autorização do Rei Alberto João I.

"Esta reunião, aparentemente pequena, deu para 2 sessões, devido à habitual troca de acusações entre PS e PCP que, devido à falta de capacidade para governar o Concelho e/ou apresentar propostas alternativas, se perdem em discussões que nada servem para o nosso desenvolvimento."
.
e ainda
.
"Esta posição deve-se à incapacidade que os sucessivos executivos camarários (PS e PCP) têm demonstrado na resolução deste problema e de outros idênticos, tais como a Angolana, a J. Ferreira Custódio, a Manuel Pereira Roldão, a J. Mortensen e outras unidades industriais que degradam a imagem da nossa cidade."

Como esta também não é fácil, vou dar uma dica extra, a frase não foi dita por ninguém da oposição e mais não digo.
Caso ninguém acerte, é o costume, reverte para o fundo de apoio ao alargamento da Zona Industrial.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta capacidadade de alheamento das responsabilidades por parte do PSD chega a ser doentia, ou será que eles não estão na Camara neste momento e não estiveram com o PS no ultimo mandato, ca para mim de todos sao os mais responsaveis, poi podiam ser o fiel da balança podiam ser a verdadeira oposição fiscalizadora e nunca o foram e agora la vao lançar mais um candidato candido e inocuo para a fogueira para ver se a malta se esquece do seu papel nos ultimos mandatos, mas não esuqecer que os PSD's continuam a ser os mesmos que escolheram e largaram AA e AJP.
Desculpem no caso do AA foi ele que os largou porque nem para isso tiveram coragem.

Anónimo disse...

Ó Manuela .....


já leste as noticias ???

Afinal não é bem assim ....

(quem é o AJP ?????)