.
.

domingo, 30 de março de 2008

Socialistas marinhenses tiram Coelho da cartola


Procurámos aqui, procurámos ali, procurámos acolá e… nada! Estranho! Sobretudo aqui... a menos que com a chegada da primavera se tenham dedicado à arte ou se tenham até transformado num apiário, já que o Zangão parece ter tomado conta do púlpito.
Após diversas tentativas falhadas, incluíndo um telefonema ao Sócras, por fim lá apareceu uma alma caridosa que nos calhandrou que a oposição marinhense tem um novo líder, neste caso uma nova líder, "sangue novo", a “Dama de Ferro” como lhe chamou Berlusconi (é danado p’rá brincadeira o nosso rei dos media).
Então parece que a senhora ganhou com uma lista de consenso e até consta que já há nomes para os voos que se seguem. É sempre bom ver os partidos a auto regenerarem-se não é? Mas, espera lá, estes não são os mesmos que coisa e tal e tal e coiso? Calhandos são...

O Algodão não Engana

Tal como fizemos com os da coligação maravilha, vamos lá fazer o teste a ver quanto tempo é que estes demoram a "reagir". O recorde são três dias (para substituir a foto do ainda presidente, pela do substituto) e pertence ao jovem do brinco. Não esqueçam que o vencedor ganha um vale de 5€ na compra de aço. Sempre é uma ajuda.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que relembraram o assunto. Eu tinha ouvido falar nestas presumíveis alterações, mas jámé me tinha lembrado de tal coisa! Ai esta cabeça!!
Já agora também gostava de saber quem é que é novo senhor de ROSA...

Anónimo disse...

Os xuxas mais parecem uma sociedade secreta.... Será que têm vergonha da nova liderança?

Anónimo disse...

"Ó tempo volta pra trás", era uma cantiga do meu tempo.

O problema é que só mudam as moscas. Aliás, aqui, nem as moscas mudam.

Mas para onde caminhamos ??? Precisamos urgentemente alguem com capacidade para unir os marinhenses e não de lutas imberbes que só prejudicam os marinhenses.

Quanto à questão do Pirolito, e se percebi bem, o senhor a que se refere, vive no Largo das Calhandreiras, ou será no Largo Ilidio de Carvalho ?

Se está a falar do outro senhor vestido de rosa (cheio de espinhos), faça lá um exercicio mental e chegará rapidamente ao predestinado.

Anónimo disse...

As mulheres a mandar...
"mai nada"
E ai do homem que levante a voz...

Desejo que as mulheres que mandam no PS tenham bom avatar...

Anónimo disse...

A Chanceler Angela Merkel na Alemanha, Hillary Clinton possivelmente (?) nos EUA, Teresa Coelho no PS da Marinha...
O mundo está a ficar cada vez mais perigoso!

Anónimo disse...

Mulheres a mandar .......

depois admiram-se do Mundo (e a Marinha) estar como está .....

Anónimo disse...

Olha, sai um machista 'invertebrado' p'rá mesa do canto!...
Cá por mim, desde que saiba mandar tanto se me dá que seja fêmea, como macho ou até assim-assim...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não são uma sociedade secreta, pois isso já não existe.
Até no partido do jornaleiro já se gravam reuniões, e não é com telemoveis, senão ainda viamos no YouTube.

Não se pode ainda dizer quem vai para a camara, mas dou uma dica, que em minha opinião foi a unica condição para ser candidato:
na boa historia politica da Marinha, o proximo presidente da camara, tem de continuar com o aspecto de revolucionario (não interessa o que pensa ou o que vai fazer), e por isso tem de ter barbas - vejam o passado recente todos com apelido Barbas (..., Duarte, Alvaro, Duarte, Cascalho,...)

Ah!, e não é da Vieira !!!

Anónimo disse...

Duarte, Álvaro, Duarte, apesar dos Cascalhos no meio, o anónimo anterior está a pensar num Álvaro?
Não, não é esse! É o das aspirinas!
Será?
Coelhinha, Coelhinha, eles não correm como tu. Enquanto pões a mão no voto, eles metem a mão no...
Vai lá, vai...

Anónimo disse...

Telmo Ferraz ao vir a publico, hoje, no JMG anunciar que Alvaro Pereira será Candidato à Presidencia da Câmara pelo PS em 2009 e que os Jotas + Dama de Ferro correram com os "Velhos", dividiram os "Moitas" e os "Vieiras", demonstrou que o PS não será nas presentes condições alternativa ao presente Poder Autárquico.

Anónimo disse...

então quem será, o PSD? Hi hi hi hi...

Anónimo disse...

Xanoca não será de certeza!
e Cruz """ por muito que ande atrás do seu Super Vereador.

Anónimo disse...

É de facto muito triste, para não dizer completamente ridiculo, quando as pessoas se têm a si próprias em elevadíssima consideração, ao ponto de pensarem, dizerem e escreverem o que escrevem. O Telmo Ferraz, ilustre e antigo socialista do Concelho da Marinha Grande perdeu completamente a cabeça e por sugestão do mui ilustre advogado, Comendador, ex-comunista, entre outras designações, escreveu um artigo miseravel no JMG (para gáudio do seu ilustre Director que adora estas pequenas mediocridades locais). Esse artigo escrito na primeira pessoa do plural (vulgo plural majestático, e por aqui tb se vê a imagem que estes senhores têm de si próprios) revela uma e uma só coisa - o sentido dos auto-proclamados insubstituíveis. Infelizmente, os cemitérios estão cheios de pessoas assim. A inveja e o ressabiamento são horríveis. Quanto ao Senhor Dr. e mui ilustre presidente da 1ª Comissão, como é seu velho hábito de quem se habituou a jogar com um pau de muitos bicos, daqui a qualquer coisa como 6 meses anda de braço dado com a Dama de Ferro, com os jotas, com a federação de Leiria do PS para garantir mais um mandatozinho como deputado. Este tipo de posturas não fazem falta, não se recomendam e não abonam partido nenhum!