.
.

terça-feira, 18 de março de 2008

eu já tinha visto a anunciar, mas agora está mesmo confirmado, os malucos do riso estão de volta!...


O PCP anunciou durante o jantar de aniversário realizado no dia 15 de Março na Marinha Grande, que o alargamento da zona industrial da Marinha Grande já foi decidido e desbloqueado pelo Governo, após os esforços bem sucedidos do grupo parlamentar do Partido Comunista na Assembleia da República. O PCP considera que este é um passo com uma década de atraso, que estava a atrofiar e impedir o crescimento e implantação de novas indústrias esperando agora um forte impulso na economia local com a criação de postos de trabalho e aumento de produtividade em vários sectores como os moldes, plásticos, mobiliário, alimentar e construção. Desta forma, o PCP lembra que dá cumprimento a uma das promessas eleitorais que o levou de volta à presidência da autarquia marinhense após 12 anos na oposição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olááá!..
E foi mesmo assim? Cá ao Acintoso parece bem que não. Mas enfim, presunção e água benta...
E não haverá aqui uma elevadíssima dose de oportunismo?
Deve haver gente mais esclarecida do que eu que possa por os pontos nos iii. Haverá?
Aguardo(amos).

Anónimo disse...

Foi o "Osga", que apertadinho, percebeu que não podia abrir mais uma frente de batalha, do estilo da do SAP.

Anónimo disse...

o 'Osga'? Esse bicho pegajoso? Mas afinal quem é o 'Osga'? Ele sempre há cada alcunha!... A Deolinda Bonita já catalogou esta?

Anónimo disse...

Será que o Vereador do PSD que apoia a Maioria continua a ter a mesma opinião que tinha em finais de Novembro de 2007 - quando afirmou com todas as letras "se fosse hoje o PS voltava a ganhar as eleições"