.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
1 comentário:
Eu adapto-me,
simplesmente não vou ao Centro, eu e muitos milhares...
É curioso que li algures, julgo no Jornal, que o vereador PPD/PSD referiu que as obras não podiam ser mais faseadas, respondendo à pergunta do jornalista: porque é que as obras não foram faseadas...
O faseado dele é devagar e parado...
E depois li algures que iam chamar o empreiteiro para ele trabalhar mais depressa...ehehehe!
É só rir...
ehehehe!
E ao clicar aqui na posta fui ao site da Câmara, nem li as outras notícias, mas pareceu-me o jornal Avante", manifs, entrega de abaixo-assinados, danças de Cuba...
Fui, ou melhor, estou de férias, divertido, pois não vou ver andor nenhum a cair,
o Seu João está lá de pedra e cal, o PPD/PSD diverte-se e os outros vereadores continuam a fazer de sacristões, embora no caso do sacristão, este toca o sino, mas nem isso faz o vice-presidente.
Ó Homem toque...
Ó Seu joão, deixe o seu vice tocar o sino, não é justo querer fazer tudo,
...
"ele nem tem capacidade de tocar o sino"
Não seja máuzinho, tocar ao sino é tão fácil é só puxar a corda, não pode é estar a fumar ao mesmo tempo...
Bom avatar...
Enviar um comentário