.
.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

tá bem, eu adapto-me, mas só até ao Natal!

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adapto-me,
simplesmente não vou ao Centro, eu e muitos milhares...

É curioso que li algures, julgo no Jornal, que o vereador PPD/PSD referiu que as obras não podiam ser mais faseadas, respondendo à pergunta do jornalista: porque é que as obras não foram faseadas...
O faseado dele é devagar e parado...

E depois li algures que iam chamar o empreiteiro para ele trabalhar mais depressa...ehehehe!
É só rir...
ehehehe!

E ao clicar aqui na posta fui ao site da Câmara, nem li as outras notícias, mas pareceu-me o jornal Avante", manifs, entrega de abaixo-assinados, danças de Cuba...

Fui, ou melhor, estou de férias, divertido, pois não vou ver andor nenhum a cair,
o Seu João está lá de pedra e cal, o PPD/PSD diverte-se e os outros vereadores continuam a fazer de sacristões, embora no caso do sacristão, este toca o sino, mas nem isso faz o vice-presidente.
Ó Homem toque...
Ó Seu joão, deixe o seu vice tocar o sino, não é justo querer fazer tudo,
...
"ele nem tem capacidade de tocar o sino"
Não seja máuzinho, tocar ao sino é tão fácil é só puxar a corda, não pode é estar a fumar ao mesmo tempo...
Bom avatar...