Mas comigo é tudo legal, apareçam no meu pub para empinarem uns shotes de Put a Cream que tá tudo licenciado! No problem que o meu tio é polícia (e tenho outro bombeiro).
By Rock Beach, good ólio-deis in Allgarve! (e brevemente na Shell Beach)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
5 comentários:
terá sido no Beach Caffé, e depois vão para o jornal muito orgulhosos a dizer que fecharam um estabelecimento similar pq não tinha essa mesma licença, se fossem tão rápidos como foram a tratar da licença do tal Beach Caffé para a própria Câmara não ser multada pelos homens da AZIA, talvez todos estivessem legais.
Ò TOZÉ não é só vir ao FLC vir buscar textos e retirar informações, talvez fosse bom desta vez dares corda aos sapatos e investigares se o que o anónimo diz é verdade. PQ é bom não esquecer as palavras do President segundo as quais com esta camara iam acabar as situações excepção.
E será que o tal café reune as condições para ter a tal licença (duvido).
É pá! Não se metam com o homem carago. Olhem que ele é lixado.
Quando se trata de fazer cumprir a lei, especialmente se os eventuais infractores "lhe caíram em desgraça", não esperem mesericórdia.
Atão não se lembram quando ele comandou a GNR, ainda o sol não tinha rompido, para deitar uma barracas clandestinas abaixo, nas Valeiras.
Olhem que o homem tem tomates.
Fiquemos agora à espera que ele feche o Café Central do António da CEE em S. Pedro, que mesmo nas barbas dele, funciona na mais vergonhosa clandestinidade, com a ventilação da cozinha a fumar a meio metro do passeio, para os turistas ficarem a cheirar a óleo de fritar peixe.
Vamos lá ver se leva a coerência às últimas consequências....
Eh pá! Vai p'ráqui uma guerra que nem vos digo nada... Ó Zézé Camarinha, tu arranjas cada burburinho, qu'até parece coisa má.
Agora deixem o Sô Presidente em paz c'o homem anda atarefado c'os preparativos p'rá festa. Tá?!
Atão e o Parque de Campismo da Vieira...tem lecença ou na tem?
Tem vesturia do sr dr delegado, do sr dr vetrinário e da ASIA?
Se na tem devia ter.. aquilo é de luxo ... 5 estrelinha...
Vá sr artur trate lá disso....
Enviar um comentário