.
.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Estou Cheio de Ideias!




Esta mania de guardar coisas velhas e sem interesse. E depois só encontro o que não quero, e não é que está lá escrito que vão construir imediatamente um novo Parque de Campismo em Vieira de Leiria, e em maiúsculas para não haver duvidas, eu por mim acredito.

Vá lá, ainda faltam dois anos e picos - vamos acreditar, vamos acreditar!

5 comentários:

Anónimo disse...

O 'IMEDIATAMENTE' é uma coisa muito relativa...
Recordam-se daquele filme do Spilberg em que o sábio meio louco usava a sua máquina do tempo para andar muitos anos para a frente e para trás? Recordam?
Pois quem nos garante que o almejado Parque de Campismo da Praia da Vieira não está já em construção sem que nos demos conta disso?!
Vocês são cá uns apressados!

Anónimo disse...

eheheheh
também quero uma camiseta personalizada:
"com o avatar é só açoites"
ehehehe
já ganhei o dia, ó Seu Rodrigo, com o seu empreendorismo, e que tal se passar a ser assessor do pessoal da CMMG?
ehehehe

Anónimo disse...

Por falar em assessores, quantos tinha Álvaro Órfão e quantos tem este executivo?

Anónimo disse...

Eu também quero uma, eu também quero uma... camiseta. Claro está!
É seu Rodrigo, você que até fazia um jeitaço cá por estas paragens, não divide!! Ia ser p'rái um dinamismo do quilé.
Haveria p'rái uma turma enoooorrme a fazer fila p'ra camiseta com asnos, burros e outras aves...! Se ia!!

Anónimo disse...

Quando é que os votantes no PPD
exigem que os seus eleitos se retratem em público pela pouca vergonhice e mentiras atrás de mentiras que andam a apregoar.
Além destas agora muito bem retratadas, pelo actual vereador branquinho, o seu deputado mais letrado na Assembleia Municipal que no inicio do seu mandato disse alto e bom som, que o acordo que a anterior Camara tinha com a SIMELIS , era uma vergonha e que nunca se deveria fazer, em concordancia com o PCP. Então não é que o rapazito na última Assembleia até apresentor contas feitas dizendo que era bom aderir ao acordo. Bem veja se se entendem porque nós como não somos engenheiros andamos todos embaralhados. E os militantes, votantes do PSD, será que não andam?
Este jogo de cintura deste ilustre deputado tem algo de curioso e esta actuação vem na mesma linha da CÉLEBRE CONTAMINAÇÃO DO PARQUE DA CERCA , inventado curiosamente, também por este ilustre letrado. SERÁ QUE NÃO ANDA GATO ESCONDIDO COM RABO DE FORA.--
esta actuação não terá nada a ver com uma casa que está localizada no centro da Marinha e que é de interesse do dito sr. eng?
Se calhar foi porque o anterior executivo não permitiu que ele fizesse o que muito bem queria, e vai daí vamos a dizer mal ..
Bela forma de estar na política, e bem dos Marinhenses que bem ditosos tem como defensores, pessoas como estas. Asiim o povo da Marinha pode dormir descansado... DIGO EU :::_