.
.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

diz que...


Não sei se é verdade mas no outro dia, estava eu na sala de espera do posto médico a aguardar a consulta da revisão dos 90.000 (distribuição, óleo, filtros, filtro de ar, pistons sujos, bielas encravadas, etc...) e uma senhora da Amieirinha estava a comentar que os gajos da AZIA tinham ído a S. Pedro, a um café que é "popriedade da cambra" e que o café (não posso dizer o nome que é publicidade) não tinha "lecença d'utlização, não táva resistado na cambra", diz que... não sei se é verdade!...

Mas comigo é tudo legal, apareçam no meu pub para empinarem uns shotes de Put a Cream que tá tudo licenciado! No problem que o meu tio é polícia (e tenho outro bombeiro).

By Rock Beach, good ólio-deis in Allgarve! (e brevemente na Shell Beach)

5 comentários:

Anónimo disse...

terá sido no Beach Caffé, e depois vão para o jornal muito orgulhosos a dizer que fecharam um estabelecimento similar pq não tinha essa mesma licença, se fossem tão rápidos como foram a tratar da licença do tal Beach Caffé para a própria Câmara não ser multada pelos homens da AZIA, talvez todos estivessem legais.

Anónimo disse...

Ò TOZÉ não é só vir ao FLC vir buscar textos e retirar informações, talvez fosse bom desta vez dares corda aos sapatos e investigares se o que o anónimo diz é verdade. PQ é bom não esquecer as palavras do President segundo as quais com esta camara iam acabar as situações excepção.
E será que o tal café reune as condições para ter a tal licença (duvido).

Anónimo disse...

É pá! Não se metam com o homem carago. Olhem que ele é lixado.
Quando se trata de fazer cumprir a lei, especialmente se os eventuais infractores "lhe caíram em desgraça", não esperem mesericórdia.
Atão não se lembram quando ele comandou a GNR, ainda o sol não tinha rompido, para deitar uma barracas clandestinas abaixo, nas Valeiras.
Olhem que o homem tem tomates.
Fiquemos agora à espera que ele feche o Café Central do António da CEE em S. Pedro, que mesmo nas barbas dele, funciona na mais vergonhosa clandestinidade, com a ventilação da cozinha a fumar a meio metro do passeio, para os turistas ficarem a cheirar a óleo de fritar peixe.
Vamos lá ver se leva a coerência às últimas consequências....

Anónimo disse...

Eh pá! Vai p'ráqui uma guerra que nem vos digo nada... Ó Zézé Camarinha, tu arranjas cada burburinho, qu'até parece coisa má.
Agora deixem o Sô Presidente em paz c'o homem anda atarefado c'os preparativos p'rá festa. Tá?!

Anónimo disse...

Atão e o Parque de Campismo da Vieira...tem lecença ou na tem?
Tem vesturia do sr dr delegado, do sr dr vetrinário e da ASIA?
Se na tem devia ter.. aquilo é de luxo ... 5 estrelinha...
Vá sr artur trate lá disso....