.
.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

... e mais temos o Simplex!

6 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha...
Sobre este problema é que deviam ser marcadas manifestações e debates!
Marquem a manifestação para pressionar o governo a resolver esta situação e estarei na linha da frente a agarrar o pau da bandeira!!!

Anónimo disse...

Cá para mim não deveria ser um ofício. Deveria ter sido um ultimátum...
Isto que os governos centrais têm andado a fazer connosco passa as raias do admissível. É preciso não esquecer que o nosso último executivo camarário fez tudo o que lhe foi exigido pelas tutelas para que a situação fosse resolvida, mas os senhores iluminados que em Lisboa pouco mais fazem que polir os acentos das cadeiras, tudo têm feito para protelar este assunto que é vital para o desenvolvimento da nossa terra...
Está chegada a hora de dizer BASTA!...

Como o anónimo anterior disse, se houver manif. (nessa sim!...) contem comigo.

Anónimo disse...

Bem… o pessoal está desejoso de fazer manifestações, ehehe, mas olhem que há coisas mais interessantes para combater o stresse… por exemplo (e peço desculpa mas como estou de férias não avatei a questão da pergunta das férias do site da câmara) ver a ignorância dos responsáveis do site da câmara, da “personagem” que teve a ideia, é que li os avatares nessas postas e ninguém falou da estupidez das opções:
Em casa
No estrangeiro
Não vai de férias
Ehehehe, avato uma dúvida, ehehe, o gajo que “não vai de férias” fica aonde? Em casa ou debaixo da ponte? Ehehehe
Isto há cada uma, e depois ainda há pessoal que é contra a existência dos pelourinhos onde se davam uns valentes açoites…
Como é divertida a ignorância,
oh! Sr. Vereador… acorde, porra…

Proposta para a próxima questão:
O que acha:
Deve o presidente reformar-se?
Deve o vice-presidente tossir e espirrar sem que o presidente o autorize previamente?
Devem todas estas personagens ficar em casa e não irem de férias?

Bom avatar, directamente de Bora Bora,

Anónimo disse...

Obrigado ao administrador desta Pasquina, pois o horário que aparece no meu avatar é mesmo de Bora Bora, querem ver que o gajo está por aqui...

Anónimo disse...

Exmo. Sr(a) Avatar,

serve o presente para informar V. Exa. que o fuso horário desta Pasquina é o das Ilhas Camaleão e não, como V. Exa. refere, o de Bora Bora.
A adopção deste fuso horário prende-se com o facto da sede da Pasquina FLC se situar naquelas ilhas virginais, obviamente por motivos de natureza fiscal e outros (do foro íntimo).

A partir das Ilhas Camaleão, de V. Exa. atentamente,

Piruças

(Director de Comunicação do FLC)

Anónimo disse...

Ah!... A sede do FLC é nas ilhas Camaleão!... Começo agora a compreender porque é que as cores por aqui se vão tornando tão vivas! (sobretudo o vermelho, vermelhão, vermelhusco!)
Mas não seria, mesmo assim, de colocar aqui na 'coisa' a hora UTC em dessa coisa camaleónica?
Se assim fosse andaríamos todos com os fusos certos e não teríamos a sensação de que anda p'rái muita gente com os fusos trocados!