.
.

domingo, 14 de janeiro de 2007

Mais um atleta encarnado apanhado no controlo anti-doping

A história repete-se e desta vez foi São Luisão a ser apanhado nas malhas do doping. A seguir a São Assis, o novo mártire da Luz é o santo central brasileiro, apanhado em flagrante com o Kit Novo Sócio enquanto conduzia.
São Luisão já disse que está inocente e nós acreditamos!


E para acabar só dois comentários desportivos. O primeiro é para afirmar que cada vez percebo melhor porque que é que os jogadores de futebol querem pagar menos IRS. É porque se trata duma profissão de desgaste rápido. Pudera, se eu na véspera de um dia de trabalho fosse apanhado com a gazua às quatro da matina, é claro que ía trabalhar desgastado (muito desgastado, mesmo)...
O outro comentário é mais um desabafo. No outro dia fiquei sem carta só porque molhei o bico em 3,5 dl de aguardente de medronho para desinfectar a traqueia. Ainda argumentei: "Ó sr. agente, então não me conhece? Sou o Zézé, o último macho latino!" Pois olha que o homem nem se comoveu e o meretissimo muito menos. Agora vai-se a ver e o São Luisão apanha 40 dias de trabalho comunitário. Então em que é que ficamos? É mais importante um jogador da bola do que um jogador das bolas? Hum? Hum? Este país está perdido.

3 comentários:

Anónimo disse...

eh, eh, eh
FLC,
FLC,
FLC, FLC, FLC
GLORIOSO, FLC
GLORIOSO, FLC

Anónimo disse...

Alto lá que a conversa vai alta! Isso de um anónimo se por p'raí a glorificar o FLC traz água no bico, olá se traz!
Olhe lá ó seu anónimo, tenha em conta que este FLC já teve dias muito mais gloriosos...
Vejo aí umas almas generosas a quererem dar uma mãozinha talvez na perspectiva de devolver, se não a glória, pelo menos mais dignidade a este fórum. Mas para isso será necessário a direcção da casa dar o indispensável contributo.

Quanto à entrada do Zézé Camarinha, ela é muito interessante e facilmente poderemos concluir que uma bola quando bem apregoada pode ter muito mais força do que duas quando recatadamente utilizadas, ainda que intensamente!
Já agora sai mais uma rodada de caipirinha!...

Anónimo disse...

ISTO É SÓ MAIS UM SINTOMA DA MERDA DE PAÍS QUE SOMOS...

UM DIA ESTA MERDA VAI MUDAR... É SÓ PÔR AI UMAS BOMBAS, NOS CARROS DE UNS QUANTOS FILHOS DA PUTA QUE TEIMAM EM FAZER DE TODOS OS OUTROS PALHAÇOS!

ISTO É, DE FACTO UM PAÍS DE MERDA, AO NÍVEL DE UM 5º MUNDO.

PALHAÇADA...