.
.

sábado, 6 de janeiro de 2007

"Antividades e Orçamente"



Ontem era notícia que uma criança norte-americana foi submetida a tratamentos hormonais e cirúrgicos para impedir o seu crescimento.

De acordo com fontes bem colocadas, esta foi também a receita seguida pela coligação vodka-laranja para elaborar o plano de "antividades e orçamente" aprovados a semana passada pela maioria, para que a nossa "menina" não cresça.

Ainda de acordo com as mesmas fontes sabe-se que o porquinho-mealheiro continua a engordar a olhos vistos, sob o olhar atento dos tratadores. Teme-se contudo que a engordar a este ritmo e com a evidente falta de actividade, o anafado suino venha a ter uma trombose. Ou então poderá haver matança lá para 2009.

ML

7 comentários:

Anónimo disse...

PELOS VISTOS OS XUXAS VOLTAM A ATACAR...
(não se esqueçam que o último a rir é o que ri melhor)

Anónimo disse...

pois é sr. anónimo, à falta de melhores argumentos...
a verdade é que este orçamento é "copy/past" do anterior e "ideias precisam-se"; não se trata apenas de meios mas antes de liderança, ideias, rumo e vontade.

Anónimo disse...

Pois é sr. Anónimo, o sr.é capaz de dar a conhecer aos Marinhenses, Vierirenses e Moitenses, uma obra da responsabilidade destes sem ideias, expressa em plano de actividades para o corrente ano?Se for, certamente que a sua coligação continuará de vento em popa, mas olhe que não, olhe que não, olhe que lá não está nada de jeito, pelo menos de jeito para ser feito. É uma pobreza até de espirito

Anónimo disse...

E voltamos à hilariante embirração dos XUXAS!...
Dá-me cá a ideia que anda aí uma determinada malta (vesga), a quem só o silêncio agrada.
Deste o grande 'apagão' deste blogue que não se ouvia o tal comentário! Mas só porque se começaram, de novo, a dizer as verdades, lá são os XUXAS chamados à baila...
Ao menos mudem de disco. Já são horas de demonstrarem alguma inteligência... c'os diabos!!

Anónimo disse...

Caso algum dos nossos autarcas por aqui passe (será?) gostaria de deixar uma sugestão: era interessante que a página da CMMG na internet fosse actualizada com informação relevante, nomeadamente, com os planos de actividades, com os os orçamentos, com as contas, com as actas das reuniões do executivo e da assembleia, com alguns dados estatísticos relevantes, etc, etc, etc.
A propósito do Plano de Actividades e do Orçamento para 2007, consultei o referido site e os últimos dados disponíveis dizem respeito a 2003!!!

Quantos aos srs./sras. autores deste Fórum, gostaria de perguntar porquê esta letargia após um súbito desaparecimento?

Anónimo disse...

o pior cego é aquele que não quer ver...
o que me preocupa, é o facto de até na oposição o panorama ser fraco. mau mesmo!!!
não haverá por aí nenhum empresário, disponivel para, por amor à camisola, dar algum rumo à nau?!
podia começar por colocar os funcionários a render, é que segundo me parece, 50 % deles, caso estivessem numa qq empresa... já estariam no centro de emprego...

Anónimo disse...

rir?! a mim só me dá vontade é de chorar...