.
.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

janela de oportunidade (a verdadeira)


.
ó Manel, vê lá se tomas rapidamente uma posição clarificadora que a piquena está a ficar cheia de frio e ainda se constipa...
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Fechem ao menos as portas por causa das correntes de ar...e não venha algum vizinho aproveitar a vista e a oportunidade da janela.
Será mandatária do Alegre?

Penso Rápido disse...

Inspirado no desafio do JPP ao camarada Alegre, apetece-me perguntar: se o candidato Manuel Alegre não pedir o veto da Lei das Finanças Regionais mas mesmo assim, por sua iniciativa o Presidente Cavaco (putativo candidato) vetar essa lei, será que vamos ter o PS a apoiar Cavaco?

Anónimo disse...

Mas...JPP, aposto que vai votar Alegre!O resto são balelaas.

Olho Clínico disse...

Alguém reparou no pormenor do minibus da Tumg no canto inferior esquerdo,ao fundo? (Cheira-me que a foto tem o dedo do Logrado...)

Vento Norte disse...

Publicidade subliminar, é o que é! Ai temos a nova Administração da TUMG a debitar.
A partir de agora, cada vez que virmos passar um autocarro da TUMG vai-nos apetecer dar uma voltinha...vá-se lá saber porquê!

Vilela disse...

Tens toda a razão Vento Norte. Com tanto bitaite e com tanto esforço e tempo em escrever bem e agradar a gregos e troianos ainda lá chegas pá. Força! Continua. Um dia vai chegar a tua hora. Nem que tenhas de ir 1573 vezes ao Oriente.

El Mandarim (O doce, não o Chinês) disse...

Ó Vilela, olha anda cá: Chiça, continuas cego pá, ainda não vis-te que andas a tentar ofender quem não queres? Já é fixação!
E tu? Em vez de empresário de camionagam (o Natário estava mais próximo) não serás um dos retratados no texto do teu amigo Vento Norte? Um daqueles monstros do saber e do conhecimento? Desculpa se me enganei, leva à conta da época e não me leves a mal, já que o teu poder de encaixe não é lá muito famoso. Lol.

Mandarim tal e coiso disse...

viste, obviamente.

Apartidário disse...

Óbviamente que o PS está um bocado "entalado" (não encontrei outro termo mais adequado) com o anúncio antecipado do Manuel Alegre colado ao BE.

A dificil situação do país exige um Presidente da República com uma visão de desenvolvimento e sensibilidade para a real situação do país.
Embora não governe, o PR tem um papel importamte no encentivo e em facilitar, a qualquer que seja o governo, a tomada das medidas impopulares necessárias para saírmos da grave situação económica e financeira em que nos encontramos.

Esperemos que o PS tenha o bom senso de escolher um candidato ao nível do que foi o Jorge Sampaio para enriquecer o espectro de candidatos À PR.