.
.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novidades na Blogosfera

A Carta a Garcia” é o novo blogue do deputado marinhense Osvaldo de Castro o qual pretende ser, de acordo com as palavras do próprio, um “blog de carácter mais pessoal”, mantendo contudo a sua participação regular no “Praça Stephens”.
O Largo das Calhandreiras saúda este novo blogue o qual inclui na sua lista de preferências (“Outras Cartas”) o nosso/vosso Largo.

7 comentários:

Carta a Garcia disse...

Obrigado pela estimulante referência.
Abraço.

Osvaldo Castro

não me fecundem sff disse...

A diferença estimula-nos. Para ser diferente, por vezes temos que separar as águas...digo eu!

Sancudo disse...

Outro?...

Noddy disse...

Ó Sancudo, queres tudosó para ti? Afinal só tens 3 ou 4 blogs, não é?

Sancudo disse...

Ao Noddy:

Ah ladrão que me apanháste!

ai ai disse...

Tambem fui uns dos frequentadores destes espaços que visitei o blogue " Carta a Garcia". Modéstia à parte sou amigo pessoal do seu autor. Nem sempre temos estado de acordo,como é visivel nos comentários que tenho escrito. Usando uma velha expressão, que não sei bem de onde vem (há homens e caga lumes) o Osvaldo Castro foi sempre um homem e nunca um caga-lume. Conheço dele o passado de estudante, vice presidente da associação académica de Coimbra. A sua ligação aos homens que fizeram o 25 de Abril. Conheço dele a sua ligação a um desses Homens(Melo Antunes) mas sobretudo conheço dele o intelectual que soube intregar-se no meio operário da Marinha Grande, primeiro como professor ligado (na clandestinidade) ao PCP e após o 25de Abil como dirigente desse mesmo partido de cujo comité central foi membro.

Apesar de hoje ser membro do PS e por razões já aqui tratadas o carreirismo de alguns levou-o a integrar (na cota do secreetário geral) as listas de deputados pelo Distrito de Setubal onde foi directamente eleito. manteve-se à frente da 1ª comissão da Assembleia da Republica(comissão de liberdades e garantias) eleito (se a memória não me falha) por unanimidade, o que mostra o reconhecimento dos seus pares e a sua isenção.

Logico que quero aplaudir o nascimento do "Carta a Garcia" porque sinto que vai enriquecer a blogosfera e de certeza que não vai censurar as opiniões contrárias, embora como é seu timbre, não vai vai deixar ninguem sem resposta.
Bem vindo, Osvaldo

zé lérias disse...

Saúdo a aparição do blogue de Osvaldo de Castro.
No mínimo (pelo seu passado político pré 25 de Abril) adivinha-se uma pedrada no charco lá para os lados da Praça da Câmara.