.
.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Até parece!



Chiça!

10 comentários:

Anónimo disse...

Estamos em grande... Ou o Mário é mesmo louco.

2 leituras:

1.
Se isto é verdade, o Mario demonstrou ser mesmo louco. Porque, se quer denunciar uma situação destas tem de o fazer documentado, tem de dar mais susbstancia à história e não o fazer num site afecto ao PSD. Não estando documentado e fazendo como o fez corre o risco de ser achincalhado na praça publica pelo PS e aí sim está a dar flanco para ser apelidado de louco pelo PS e pela carneirada.

Ele e os que o aconselharam tinham de ter sido muito mais inteligentes... há trunfos que se têm de guardar... ou outros que por muito bons que sejam (uma bisca) não se jogam na primeira vasa (antes de sair o ás). Ele tem o poder de aparecer todos os dias na televisão, bastante mais do que o Socrates terá.... só tem de ser frio e usar a cabeça.

2.
O Mario Crespo resume tudo quando diz que o grupo onde trabalha tem um capital financeiro sólido. Mas no dia em que o grupo necessitar de se alavancar na Banca (e a comunicação social exige bastante disponibilidade financeira), tenho a certeza que os primeiros a se prontificarem para emprestar dinheiro serão a Caixa Geral e o Millenium que, por sinal, como moeda de troca irão pedir que o amigo Mario se afaste...

Mas lamento a situação porque tenho a certeza que se o partido no poder fosse o maior da oposição e o jornalista fosse outro, viveriamos uma situação semelhante.

Infelizmente o que vivemos recentemente é a total partidarização do país. E hoje mais do que nunca os politicos e os boys fazem o que querem (a coberto das instancias publicas e da banca - CGD e BCP). Quem manda na politica e na banca pode dar-se ao luxo de fazer o que quer e tocar em pontos que o comum dos mortais não almeja. E é esse sentimento de impunidade que os nosso politicos sentem que podem ter e estão a usufruir.

Anónimo disse...

Jose Manuel Fernandes, Marcelo Rebelo de Sousa, Jose Eduardo Moniz, Manuela Moura Guedes, Mario Crespo...percebem agora porque é o que o Socrates é tão amigo do Chavez não? e que ele em muitas muitas coisa È IGUALZINHO A ELE!

Anónimo disse...

Onde param os Xuxas ???

Nem no tempo do Salazar isto era tão mau ....... e ainda votam nele. Chiça.

Anónimo disse...

Começa a ser mau de mau de mais (a ser verdade, o que acredito), penso também que as eleições são boas num estado democrático, o que começa a não ser o caso do nosso "estaleiro".
Quando existe alguém como o Mário Crespo, que chama os bois pelos nomes, tem que estar preparado, para levar umas cornadas e acredito que ele está, cuida-te filosofo e engenheiro de "farinha amparo".
Começam a ser tricas a mais na comunicação social...

ai ai disse...

Não digam que o nosso ilustrissimo deputado Marinhense, não está sempre pronto para nos prestar os seus esclarecimentos...


Terça-feira, Fevereiro 02, 2010

Mário Crespo

Querem apostar que o sitemater do blogue vai aumentar exponencialmente? Pois, mas nós não temos livros para vender, nem recebemos caché pela nossa participação.

João Paulo Pedrosa

publicado por Praça Stephens @ 14:12 0 comentários


Cada vez tenho mais orgulho neste deputado que ajudei a eleger.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Digam-me lá com franquesa estes comentadores que já "falaram": Acham mesmo que o Crespo tem as quatro oitavas bem medidas? Não falando neste caso, mas de outras "obras" que ele já produziu eu acho que ele não tem ponta por onde se pegue...
Eu só extranho que o outro patrão dele (o da televisão) o tenha deixado tanto tempo a insultar toda a gente, sem responder por isso.
É que não é jornalista quem quer, e tal como na política e na vida em geral, é imperioso ter dignidade, ser rigoroso e não lançar balelas só para dar nas vistas, esconder a mediocridade e dar-se ares de pessoa importante.

Anónimo disse...

E o próximo a quinar deve ser o Medina Carreira..tomem nota...Quem se mete com o Jose "Estaline" Socrates acaba na parede

Anónimo disse...

...Se ele continuar a insultar toda a gente ainda com mais prosápia,mostrando a dor de corno por não ter sido chamado para ministro, bem que merece quinar...
É a tal história já falada por outros: Para se andar na vida pública, falar ou escrever dando supostas opiniões, tem que ter dignidade, educação e tento na língua

Anónimo disse...

O anonimo das 23:27, se é assim, então o que o socrates anda a fazer na vida publica? e que dignidade e tento na lingua não se vê muito desse senhor qua assina projectos que não fez com base num curso que não tirou... ou a moralidade e só para alguns?