.
.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EXCLUSIVO!



O Largo das Calhandreiras lançou o desafio e o deputado aceitou. Não perca amanhã a primeira grande escabichadela ao deputado João Paulo Pedrosa após a sua eleição para a Assembleia da República. Um trabalho fantástico da jornalista mais famosa do Largo, a lasciva Mulher Bidão!

Largo das Calhandreiras – a excelência em conteúdos artístico-culturais e outras bugigangas!

9 comentários:

A Verdade Chateia disse...

Perguntem-lhe porque é que o PS não reclamou, em devido tempo, o erro quanto aos eleitos na freguesia da Moita e da Vieira.

Anónimo disse...

Perguntem-lhe porque é que andou a meter o bedelho onde não era chamado e ia estragando o trabalho do PS?
Perguntem também porque é que tem a mania de ser "portas" em tudo o que é reunião pública, será que está à espera do beija mão?
Pergunte-lhe se ainda não aprendeu que foi chutado...?

ai ai disse...

Eu como não sou má lingua e não gosto de chatear ninguem, sugeria que lhe perguntassem, se já começou a elaborar algum projecto de lei e qual o assunto.

Anónimo disse...

O deputado e o PS reclamaram ( não tão rapidamente como gostariam) porque nunca ninguem estaria à espera que uma juíza e duas professoras de Matemática não soubessem fazer contas... E mais: as profs, humildes, assumiram o erro a juíza, casmurra, deixa que um erro,já assumido, tome estas proporções e ... assim é mais um caso para entupir os tribunais e alguém ganhar umas massas.
mas triste, triste é alguém querer ser membro de uma assembleia à custa de um erro e só pelo tempito eenquanto ele não é desfeito.
É o desespero... e as contas por pagar...

ai ai disse...

Tenho cá a impressão que a Mulher Bidão, avariou. Ou foi o Exmo Deputado que roeu a corda???

Os deputados às vezes têem compromissos de ultima hora que os obriga a adiar as entrevistas préviamente combinadas...

Mulhe Bidom(não confundir com Bidão) disse...

Ontem à noite enquanto assistia a uma entrevista do Mário Crespo a um especialista destas coisas do jornalismo de investigação e ética,lá me liguei ao largo, sim porque isto de querer ser repórter à força obriga-nos a estar ligado a várias fontes ao mesmo tempo, até porque a ética é para respeitar e se não sabem, o meu nome de guerra (Bidom) é muito mais antigo que o Bidão, eu sei que não tenho um aspecto tão “lascivo” mas isso é só por fora porque por dentro embora não se veja a olho nu, sou de certeza muito mais. Adiante que se faz tarde e como tenho que ir buscar os miúdos à escola, sim, porque aquela coisa da Tumg, não acerta com o horário dos putos.

Enfim,quando li no largo que havia uma entrevista feita pela minha concorrente (Bidão) fiz-me ao caminho e não me deixei ficar para traz. Às 7 da manhã lá me pus eu à espera no café do Fragoso e já farta de tanto café porque a espera já ia longa e a sede apertava, lá pedi uma imperial com martini, quando o meu ajudante me avisou que o homem estava a sair de casa , a muito custo lá o consegui fazer parar, reividincando
(parecia o Traineira no tempo do Sindicato dos metalurgicos, quando os havia) que a liberdade de imprensa me dava o direito de lhe fazer uma perguntinha… qual quê, o homem estava aborrecidíssimo, pois não tinha combinado nada com nenhum Bidão e muito menos com o largo que passa a vida a gozar com ele. Ao largo ainda vá que não vá, mas a uns anónimos e outros com nomes esquisitos que estão sempre a chatear, não perdoa e prontos lá se foi mais um dia de trabalho

Anónimo disse...

Então o homem tem mais que fazer...Era o que faltava agora com o estatuto de Deputado dar entrevistas que não fossem por escrito e alguma antecedência.Pois a defesa dos interesses dos eleitores do Distrito,quer sejam sociais,ambientais ou outros estão em primeiro lugar.Não pensem que ser deputado tem as mesmas exigências de um simples vereador.Ele tem mesmo vocação é para deputado da Nação.Lá o vamos ver com as suas exaltantes intervenções depois de ouvir os eleitores nas visitas que irá fazer as Escolas,Centros de saude,empresas,aos pescadores,aos agricultores.E depois a deslocação todos os dias da Vieira para Lisboa e vice versa não é cansativo.Não brinquem com coisas sérias... Elevem a discussão e consideração pois o homem fez um esforço enorme para chegar onde está e é merecedor,pois o seu corriculo e palmarés invejável faz dele um cidadão exemplar que a população da Vieira merece e reconhecerá.Viva a Republica

Anónimo disse...

Um ressabiado a falar ... Republicano e tudo. Caramba estou doida com o anterior comentário. Será que não haverá por aí uma citaçãozinha do kant ou outro ilustre pensador? Pelo menos é mais interessante que o fel anterior. Até parece que não tentou comer na mesma mesa ... eheheh e no fim pagou o jantar e tudo. Memória da treta.

Um calhandreiro disse...

Como dizia a minha avó: " Se a inveja fosse "tinha" , havia muita gente careca.