.
.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

COLOCAR A FASQUIA

Tomada de posse realiza-se a 4 de Novembro

O acto de instalação dos eleitos para os órgãos Câmara Municipal e Assembleia Municipal para o próximo quadriénio de 2009/2013, realiza-se no dia dia 4 de Novembro de 2009 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Marinha Grande.

A sessão é aberta a todos os interessados.

(fonte: site da CMMG)



Depois da coligação maravilha ter posto as contas da câmara em ordem, correndo o risco de ser demasiado redutor arrisco-me a dizer que, se até ao final do mandato do executivo que hoje toma posse um dos mais básicos problemas da cidade – o saneamento básico – não ficar resolvido (cobertura a 100%), então este executivo terá sido um fiasco. Será inadmissível que no final de 2013 este problema não esteja resolvido, numa cidade que em pleno séc. XXI se quer inovadora, empreendedora e que quer proporcionar qualidade de vida aos seus cidadãos.

.

5 comentários:

Unknown disse...

É facil, basta fazer acordo com a SIMLIS e entregar o saneamento em baixa e a água. tenho a certeza que o saneamento será feito.
Que custos terá para os municipes?
Julgo que este aspecto deve ser tido em conta.

Maria de Liz disse...

Sem dúvida, que o saneamento básico é uma necessidade ´básica. A par da Acção Social( como disse o Presidente esta noite na tomada de posse) creio que deve envindar esforço par colmatar esta necessidade.
Aguardemos serenamente.

botija de gas disse...

Pelo que sei já havia acordo para executar parte do saneamento em falta.
Acordo esse dizem as más linguas esteve fechado na gaveta estes ultimos 4 anos.
A Maria de Liz vejo pelo que diz esteve na tomada de posse então como correu e já agora como vai o pulsar das suas gentes.

Anónimo disse...

Pois parece que já havia acordo. E que inclui a entrega da gestão da água à SIMLIS. Para a iniciativa privada TUDO, para as populações NADA! Urra FRA FRA FRA. Agora sempre em frente, começou o progresso.

Maria de Liz disse...

Sabe botija de gás, tenho andado um pouco arredada da proximidade com a minha gente. Não porque isso não me delicie, mas porque há que fazer algo contribuindo para o progresso do país.

Hoje a minha preocupação é outra. O meu Sporting está sem "Mister" ou por outra, é o nosso quase conterrâneo Pontes que vai dirigir a minha equipa. Sim, eu sei que o resultados têm sido maus. Mas Paulo Bento é um "Senhor" de uma integridade superior, o que é muito raro no futebol.

Depois tb perde-se uma figura televisiva que arregala as vistas. Loool.