.
.

domingo, 29 de novembro de 2009

Afinal era só uma caixa de Peixe....

23 comentários:

Anónimo disse...

Os artistas mais cedo ou mais tarde são apanhados na malha.O pior é que depois as consequências de tais actos dão,como diz o nosso povo,em " águas de bacalhau".A culpa morre solteira com os principais governantes a porem água na fervura e acharem que o Ministério Público devia estar calado,porque ao não estar está a promover espionagem politica.Ora,onde é que isto já se viu.Titulares de orgãos de soberania a pressionarem outros orgãos de soberania para não esclarecerem a verdade dos factos,quando eles seriam os principais interessados em esclarecer e dar combate à corrupção que graça neste País impunemente.O 1º Ministro está calado que nem um rato,não esclarece politicamente o País das conversas com um dos principais arguidos e não se demarca das posições de um seu Ministro que perante a gravidade do momento diz " que isto é um caso se espionagem politica".E o Presidente da República assiste ímpávido e sereno à degradaçao do sistema judicial,à difamação do Ministério Público e ao desfarsado ataque à investigaçao e aos seus protagonistas da Policia Judiciária que neste caso como em todos os outros,tem tido um papel relevante é de mérito na defesa do Estado democrático.Este País está a bater no fundo,façamos tudo para defender os valores,os ensinamentos,a coragem,a determinação de todos quantos lutaram e lutam por um Portugal de Abril.

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior os meus parabens por aquilo que escreveu. Continue. Gostei

zé lérias disse...

Esta coisa não vai bem, não senhor!
Mas o que é que havemos de fazer?
- Ouvir o Quim Barreiros e voltar a insistir nos mesmos. É ou não é?

Portanto: Não nos queixemos. Siga a roda...

não me fecundem sff disse...

E vai de roda, sim senhor...

Anónimo disse...

Pelos ultimos post parece que o Largo também está na mesma onda.

Parece que os opinadortes perderam a inspiração. Será?

Já devem ter a reforma garantida e por isso não precisam de se esforçar tanto. Ou será que desanimaram porque afinal concluiram que não vão ter uma reforma ao nível dos funcinários públicos e dos politicos?

ai ai disse...

Eu cá para mim, acho que não eram robalos, mas sim cachuchos.

Anónimo disse...

E siga a dança da peixeirada. Primeiro foi o cherne, agora robalos. Será que ainda se juntará na roda alguma chaputa?

g.g.r. disse...

Este blog está reduzido à sua insignificância. Façam um favor a vocês próprios, se ainda vos sobrar alguma dignidade acabem com esta miséria, com esta pobreza franciscana. Como eu vos percebo...
Então e a propalada isenção?
Vão-se...............

Anónimo disse...

Ena pá! Cuidado com o peixe que anda por aí. O g.g.r. deve ter comido algum robalo fora de prazo. Então não é que até teve de chamar o "gregório".

Não pretendo ofender ninguém, mas sim dar um pouco de bom humor ao blog. Espero que assim seja entendido.

ai ai disse...

Para o g.g.r

Para o caso de não ter reparado, do lado direito existe esta advertencia, tipo bolinha vermelha...


O LC não deve ser frequentado por pessoas que, sofram dos nervos, tenham desvio de coluna, amuem com facilidade. Pode causar urticária, crises de ansiedade, alergias diversas, hematomas na cabeça e tentativas de suicídio. Se sentir algum destes sintomas, desligue o computador e procure ajuda.

Anónimo disse...

Nem mais.Ou então ainda não comeu e estava a preparar-se para comer um robalo igual ao do Vara.Og.g.r. é um areias...

Anónimo disse...

Já passaram 30 dias do novo executivo e ainda não se viu nenhuma obra, nada!!
Então? Quantos dias e que faltam para sairmos deste marasmo atrasado de esquerda?

Anónimo disse...

Permitam-me expressar o sentimento de que a comissão de moradores se está a demitir das suas funções.
O Largo está a perder qualidades. Estava-mos habituados a post mais pertinentes. oportunos e menos tendenciosos.

Anónimo disse...

Estou de acordo anónimo anterior e acrescento que me parece que, até agora, o opinador Folha Seca não trouxe nenhum valor acrescentado ao Largo.

Força amigos, já provaram do que sabem animar este espaço de discussão.

sancudo disse...

O "Tóino da Nazaré",
afinal, tamém fõi ó mar i agarrou-se-lhe um belo exemplar nu "inzoli". Aqui vai ele para ser degustado aí nu largo da malta de "isquerda". Bom apetito. Cumigo, por inquanto, num contem ... que istou aqui intertido cum brebigãoiii...

Anónimo disse...

Não vá ao mar toino...

folha seca disse...

Na altura em que estou a preparar-me par o regresso, depois deste fim de semana comprido e enquanto revejo as regras da extinta fundação para a prevenção rodoviária (muito uteis por sinal) liguei o meu Magalhães e acedi ao nosso largo e verifiquei que a ementa saudável que deixei com uma cantiga do Quim barreiros(de quem não nou um especial apreciador)não foi bem digerida por alguns bitateiros, paciência, eu tambem prefiro uma boa posta à Mirandesa, mas do que o robalo ao sal no restaurante do Pêga, mas cada coisa no seu lugar, agora sucata, banqueiros e robalos provoca-me uma azia do caraças e como o stock de agua das pedras anda muito desfalcado aqui por estas bandas, apenas tenho que pedir desculpas a quem eventualmente se sentiu mal com a ementa que deixei.

Anónimo disse...

E a comissão?
Atão não dizem nada.
Espero que esteja preparar alguma novidade.
O Largo precisa de refrescar. Está a ficar com um ar muito pesado.

Será que também são amigos do Vara? Ou amigos dos amigos.

ai ai disse...

Frequentador assíduo deste blogue, aqui tenho encontrado todo o tipo de posts e comentários. Uns dão para rir, outros até chorar. Aqui tenho visto serem tratados assuntos duma forma séria e outras vezes a brincar. Mas o que não tenho visto é uma linha política ou um qualquer servilismo em relação a qualquer um dos partidos existentes. Aqui tenho lido escritos claramente identificados com vários dos partidos com actividade no Concelho e não me parece que tenham sofrido qualquer tipo de censura. Se houve alguns comentários apagados, pelo que me apercebi tratavam-se de exageros inadmissiveis e que ultrapassavam todas as regras de urbanidade.

Tambem tenho visto alguns comentadores fazerem críticas a quem naturalmente com algum esforço mantem este excelente blogue vivo e activo. A todos nós é concedida a possibilidade de fazer melhor, portanto "usem e abusem" deste espaço de liberdade, naturalmente respeitando as mais elementares regras dessa liberdade.

Anónimo disse...

Pelos vistos o peixe não era assim tão graúdo... 25.000 euros de caução, foi uma pechicha!

Anónimo disse...

Vara diz que quem envolveu José Socrates no processo oculto foi quem permitiu as escutas.A linha oficial dos arguidos é de que o culpado da situação é o ministério Público que deixou que a investigação fosse por diante e não estancou as deligências que a policia fez para apurar os factos e para julgar os eventuais corruptos.Não há duvidas que a haver responsáveis,e parece que os há,eles foram completamente surpreendidos pela investigação.Por isso é que devemos continuar a defender a independência da justiça e os poderes independentes do poder politico,porque assim de vez em quando podem existir surpresas como esta da face oculta.Ao contrário com a justiça ao serviço do poder politico,fosse qual fosse,isto não podia acontecer.Façam a sua defesa nos tribunais e deixem de exercer pressões ilegitimas,só porque têm influência no poder.Porque não podem ser só os cidadãos desprotegidos a serem condenados,QUE HOJE NESTE PROCESSO SE RECLAMA JUSTIÇA.

não me fecundem sff disse...

Vara politica: Objecto que permite politicamente dar saltos de gigante, transpondo vários lugares e sempre em frente. Por vezes aparecem paredes e entulho (normalmente ferroso) e os que propõem transpor, batem com os queixos, deixando vestígios e podendo provocar danos colaterais.

Vento Norte disse...

Mesmo assim, parece que antes do processo ser público, houve intervenientes com cismas tais que os levaram a mudar de telemóvel. Só que, como nem todos eram clientes da mesma senhora de virtudes,os desprotegidos voltaram inocentemente a tramar os mais avisados. Ora lá está o caso: A importancia da qualidade da informação nas sociedades modernas.
Mas que grande enredo!