.
.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Revista de Imprensa

"PSD quer ganhar câmara com independente António Santos"

O PSD candidata um independente à presidência da câmara da Marinha Grande e apresenta como objectivo vencer as Eleições Autárquicas do próximo ano. Essa é a fasquia colocada tanto pelo candidato António Santos, de 53 anos, como pelo presidente da Comissão Política concelhia, Manuel Teles. O candidato foi apresentado na última sexta-feira, num jantar que reuniu mais de duas centenas de apoiantes, onde entre eles Luís Marques Guedes, secretário-geral do PSD.
"Estamos aqui para vencer estas eleições. Não vencer por vencer, por vaidade ou por interesse pessoal ou corporativo, mas vencer porque a Marinha Grande precisa da nossa vitória", disse o independente que encabeça a lista do PSD à autarquia da capital vidreira.
António Santos afirmou que a principal preocupação da sua candidatura "é pugnar pela melhoria, em todos os sentidos, da vida das pessoas. No emprego, no desenvolvimento económico, na educação de qualidade, nas obras de carácter social, no apoio aos mais carenciados, na cultura". O candidato, que é quadro superior da Direcção de Finanças de Leiria, disse querer "uma câmara aberta a toda a população", "desburocratizada e simplificada no relacionamento com o munícipe".
"Só vou dar importância a matérias e assuntos que estejam intrinsecamente relacionados com o progresso da Marinha Grande", acrescentou António Santos, traçando o perfil da sua campanha, apontando ainda 'baterias' ao Governo, considerando que "a Marinha Grande está no Centro do País mas não tem estado no centro das preocupações de quem a tem governado. A Marinha Grande tem todas as condições para estar no centro da inovação, da eficiência, da evolução, da justiça social", salientou.

Apresentados todos os 'cabeça de lista'

O secretário-geral do PSD elogiou o currículo e o percurso pessoal e profissional de António Santos, que considerou "notável e exemplar", considerando que o discurso do candidato se identifica com os valores sociais-democratas.
A lista à Câmara Municipal integra ainda Pedro Silva e Dina Gomes, enquanto Pedro André lidera a lista à Assembleia Municipal, secundado por Joaquim Martins e Daniela Teixeira. Nas listas às assembleias de freguesia, Rui Miranda encabeça a da Marinha Grande, Afonso Henriques a de Vieira de Leiria e Manuel Teles a da Moita.
A apresentação dos candidatos, em que estiveram alguns presidentes de câmara do PSD no distrito, também contou com a presença do candidato do partido a Leiria, José António Silva, e o presidente da Comissão Política Distrital, Fernando Marques, o qual garantiu o "apoio total" do órgão que lidera para a concretização do objectivo de ganhar na Marinha Grande, o "único concelho do distrito onde o PSD ainda não governou", salientou
.



(surripiado do
Diário de Leiria)

9 comentários:

Anónimo disse...

Com a fasquia tão alta só mesmo com o campeão do mundo do salto em altura é que se calhar lá vão.
Espero para ver se no dia seguinte às eleições e caso não ganhem a câmara, se serão tão solicitos a reconhecerem a derrota.

Anónimo disse...

Esse cenário não se põe ....

para bem do Concelho.

Já chegam 30 anos de incompetência, seja ela Rosa ou Vermelha .....

Anónimo disse...

Estes putos do PSD têm muita piada...ehehehehehehehhehe

Anónimo disse...

Basta de fanatismo partidário, de comunistas que pararam no tempo e socialistas que só sabem a palavra "clientelismo".

Vem aí uma nova geração. Verdadeiros marinhenses que amam a marinha e a sua gente. O PSD mudou!

Anónimo disse...

É pá, estes putos apanharam com os "metais pesados" na mona, quando lá brincavam de skate.
Afinal o engenhocas que recebis do Mortensen para "proteger" o ambiente, tinha razão.
Putos do PSD para a psiquiatria JÁ!

Anónimo disse...

Se a politica desta cidade vivesse destes comentários nós Marinhenses estávamos muito mal se falassem menos e trabalhassem mais talvez a nossa cidade estivesse uns degraus acima

Anónimo disse...

Deixem-se de comentarios ridiculos, e deixem trabalhar quem quer trabalhar e sabe trabalhar...

Anónimo disse...

Para o comentário do Bitoque. Já é bom admitir que o PSD pode ganhar... quando diz se o PSD não ganhar,justificam no dia seguinte a derrota...
Claro que justificamos, embora ,em abono da verdade, essa situação não se coloca...pq. a vitória desta vez vai ser nossa...para bem da Marinha Grande e da população Marinhense, Vieiense e Moitense. Em politica não é desonra nenhuma a derrota, por isso, o PSD vai, no dia seguinte as eleições, honrar e enaltecer os grandes derrotados, pela coragem de enfrentar um PSD tão forte... Reparem que para além do cabeça de Lista sobejamente conhecido, temos o Sr Joaquim Martins, homem de moldes credenciado e honesto. Poderia dizer outros mas por agora chega...

Anónimo disse...

Algo se está a passar na Marinha Grande, o PSD apresentou um Candidato de peso e já os outros andam a tremer?
Porque será?
Será medo?
Coragem e firmeza Amigo António Rumo á vitória!!