.
.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

parece que havia queixas de tendinites...


sem bem que a malta prefira saber quem vota em quem, é mais democrático e mais... transparente;

"A eleição do Comité Central, por disposição antidemocrática da lei dos partidos, contrária ao direito e à possibilidade que os delegados ao congresso sempre tiveram de decidir democraticamente sobre o método de votação que entendem mais adequado, é feita por voto secreto"

3 comentários:

Anónimo disse...

E porque é que os gajos que se queixaram das tendinites não recorreram a um bom terapeuta? Cá na Marinha até há um bem bom!...

Anónimo disse...

Não tem nada a ver mas é interessante....

"Crise ajuda Câmara a regularizar Obras Particulares


A crise económica está a ser importante para a regularização das respostas aos processos na Divisão de Licenciamento e Obras Particulares (DLOP) da Câmara da Marinha Grande. Além do número de requerimentos analisados estar a aumentar em relação aos últimos cinco anos, tem-se verificado um decréscimo significativo de pedidos a dar entrada naquele departamento, como explicou o presidente da autarquia, Alberto Cascalho, no decorrer da última Assembleia Municipal.
Até 19 de Novembro, deram entrada naqueles serviços 322 processos, enquanto em 2003 foram 757. Até à mesma data, tinham sido alvo de despacho ou deliberação 815, mais do dobro do que a média dos dois anos anteriores.
Alberto Cascalho referiu que dentro de seis meses a DLOP estará a dar respostas dentro dos prazos legais. O autarca lembrou que, além da diminuição do número de processos, as horas extraordinárias no departamento e a contratação a termo certo de mais dois técnicos e dois estagiários foram determinantes para atingir os números actuais.
Uma das críticas da oposição prendeu-se com as contas da divisão. Em 2007, a DLOP “consumiu” 250 mil euros e gerou apenas receitas de 87 mil euros. Valores que a autarquia justificou com as medidas que foram tomadas."
in Região de Leiria

Anónimo disse...

A "nossa" comunicação social no seu melhor .....


Mesmo assim melhor que o Folha de Alface ......... É VERGONHOSO.