.
.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A Hora do Pateta


Outro tema quente da última emissão do Forum 94 foi a entrega do cartão de militante de PSD de Artur Pereira de Oliveira, vereador da Câmara da Marinha Grande. Face às acusações por parte da concelhia de que sempre esteve ao lado da CDU, Pereira de Oliveira defendeu-se. “Os eleitos não podem estar no executivo a boicotarem-se uns aos outros. Eu não boicoto ninguém. Sou uma pessoa séria, responsável. Ao boicotar as boas ideias, venham elas de onde vierem, estaria a boicotar os interesses dos munícipes.”
Pereira de Oliveira recusou, contudo, o cenário de se vir a candidatar como independente por qualquer partido. “Sou social-democrata e continuarei a sê-lo mesmo sem ser militante. Estarei sempre ao lado do PSD, não estou ao lado de pessoas que, se calhar, estão na política e em comissões políticas ao serviço de outros interesses.”


Fonte: Jornal de Leiria

5 comentários:

Anónimo disse...

"SÉRIO"?

Anónimo disse...

este homem mete dó...O que vale é que a imensa obra que vai deixar para o futuro o desculpará por tanto deslize....HELP!

Anónimo disse...

A patetice aqui relatada é, de facto, tão aguda que, vejam só (!!), imobilizou a mente da Comissão de Moradores de Largo das Calhandreiras!...
Vá lá rapaziada, sacudam esse sonho mau. Podem ter a certeza de que não é mais do que um pesadelo que em breve passará.

Anónimo disse...

O problema é que o "breve" ainda vai durar mais um ano, e "o mentiroso sou eu"??

Anónimo disse...

Se tem uma pequena empresa que nunca a soube gerir, (disse "nunca"), não houve intervalos, como é que pode saber gerir a Camara? Será que estou a pensar mal?...
Ou será que está lá, por outros motivos?...