.
.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Descobri!

Já sei a quem é que a cambra vai vender o ex-mercado do Cristal Patium. É ao Dennis Hope.

2 comentários:

Anónimo disse...

Às tantas...
A opção por um novo mercado pode-se mostrar correcta, mas para isso é necessário vender o actual, estando este construído para mercado não vejo interessados na sua compra (a um preço justo) e nem me falem para cinemas, quem o diz não sabe da arte...
Bom avatar e agora, antes de ir à Barosa, vou comprar ao Dennis o Mar da Tranquilidade, será que haverá lá tabaco ao preço antigo (estão-me aqui a dizer que lá em cima o s gajos não fumam, muitos, aliás, estão lá em cima por terem fumado...)

Anónimo disse...

Não!
É ao contrário. Segundo declarações do dono da Lua, JBD conta-se entre os notáveis que já celebraram escritura de aquisição de terreno na superfície lunar, destinado a receber o Novo Mercado Munuicipal e o Novo Mercado de Levante.
Fica assim demonstrada a grande visão estratégica de JBD e a sua metade, que prevendo a enorme expansão e grande importância para o desenvolvimento económico do Concelho que este tipo de actividade mercantil florescente virá a ter, estão a acutelar o futuro, prevendo-se que as obras se iniciem lá para o ano 2270, quando as passagens de ida e volta forem em conta.
Até lá, como segundo a empresa de "peritos" que contratou diz que o velho mercado tem melhores condições que o Novo, esperemos pacientemente.
Cabecinhas pensadoras....