.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
5 comentários:
Broncas?? Que broncas? Não me digam que ele disse que o mercado velho reune as melhores condições de utilização... para as ratas?
A coisa descambou e o sujeito foi mesmo mal criado e incoveniente com a Engª da ASAE que estava presente, para além da evidente incompetência demonstrada no que disse. E tudo começou com uma birrinha do tipo "eu sou o primeiro a falar!". Uma vergonha...
Sou comerciante, estive presente e sinto-me envergonhado com o que se passou.
Pois, mas eu como não estive lá, alguém conseguiria avatar do que estão a avatar...
Fui...
será isto agitação!? estes PC's andam mesmo desnorteados... Expliquem lá oh grandessíssimos filósofos da linha socrática.
Broncas !!!!!!!
Quais?.. Só se for agora, então
vocês não vêm que o Sr. Dr. Delgadito
é que sabe. Que mania que vocês têm
em meter-se onde não são chamados.
As opiniões e vestorias e também relatórios, só por encomenda e por
parte do PCP. --- Por exemplo -- a do famoso mercado novo, ou velho ???
Já nem sei.
Por falar em Mercado será que o dono do PCP já deixou de encomendar
PROVIDENCIAS CAUTELARES aos seus camaradas de venda de peixe.
E já agora uma curiosidade, ... por quanto é que lhe ficou o lugar de venda de peixe, no tempo em que o Sr. Engenheiro Curto Ribeirinho da Luz, era Vereador desse pelouro.
Enviar um comentário