.
.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Ração de Combate


5 comentários:

Anónimo disse...

Broncas?? Que broncas? Não me digam que ele disse que o mercado velho reune as melhores condições de utilização... para as ratas?

Anónimo disse...

A coisa descambou e o sujeito foi mesmo mal criado e incoveniente com a Engª da ASAE que estava presente, para além da evidente incompetência demonstrada no que disse. E tudo começou com uma birrinha do tipo "eu sou o primeiro a falar!". Uma vergonha...
Sou comerciante, estive presente e sinto-me envergonhado com o que se passou.

Anónimo disse...

Pois, mas eu como não estive lá, alguém conseguiria avatar do que estão a avatar...
Fui...

Anónimo disse...

será isto agitação!? estes PC's andam mesmo desnorteados... Expliquem lá oh grandessíssimos filósofos da linha socrática.

Anónimo disse...

Broncas !!!!!!!
Quais?.. Só se for agora, então
vocês não vêm que o Sr. Dr. Delgadito
é que sabe. Que mania que vocês têm
em meter-se onde não são chamados.
As opiniões e vestorias e também relatórios, só por encomenda e por
parte do PCP. --- Por exemplo -- a do famoso mercado novo, ou velho ???
Já nem sei.
Por falar em Mercado será que o dono do PCP já deixou de encomendar
PROVIDENCIAS CAUTELARES aos seus camaradas de venda de peixe.
E já agora uma curiosidade, ... por quanto é que lhe ficou o lugar de venda de peixe, no tempo em que o Sr. Engenheiro Curto Ribeirinho da Luz, era Vereador desse pelouro.