.
.

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

"Hum, Hum! Gosto Muito de Queijinho!"

.
.





Síntese do Programa Eleitoral
MARINHA GRANDE MERECE +

8. INDÚSTRIA E COMÉRCIO

FRACÇÕES DE PEQUENA E MÉDIA DIMENSÃO – Sua criação com o objectivo estatégico do surgimento de micro e pequenas empresas, possibilitando custos logísticos e operacionais baixos.

(…)

DIÁLOGO PROFÍCUO E PERMANENTE COM OS COMERCIANTES – Sua promoção, para que se encontrem as soluções viáveis na grave crise que o nosso comércio atravessa, atendendo à importância económica e humana.

RECONVERSÃO DO COMÉRCIO TRADICIONAL – apoiar e fomentar junto das Associações e da Comunidade Europeia, o estudo e análise das alterações urbanas a efectuar nesse sentido.

NOVO MERCADO MUNICIPAL – Resolução imediata e urgente do seu funcionamento. Na impossibilidade, iríamos integrar o actual Mercado no edifício da Resinagem (actual Mercado).

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que realmente tinham desaparecido de vez.

Nem sequer os comerciantes aqui se manifestavam, regozijando-se da sumptuosa iluminação de Carnaval 2007.

Estão admirados da Marinha ir ter iluminação carnavaleira? A justificação das altas instancias, foi para compensar o não ter sido possível ter as nossas ruas iluminadas no Natal 2006, apesar de haver dinheiro (ou não) !!!

Anónimo disse...

Será que alguém ainda acredita que esta coligação PCP/PSD, fará melhor no futuro do que fez de pouco e mal, neste passado recente de um ano e um mês de des,governação ? Será que alguem acredita que tal Presidente e seus Vereadores terão o minimo de qualidade de gestão para acompanhar a dinamica e inovação da Industria local? E para ajudar o comèrcio a ser mais atractivo? No minimo, o que se pede a esta Camara, é que não atrapalhe quem quer investir no Concelho. Mas,desconfiados como são, nem isso acreditamos que faça. E ainda faltam 3 anos. Como este tempo vai custar a passar. Como tantas promessas vão ficar por cumprir.