.
.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CAUTELA... QUE ELES VÊM AÍ!...

.
.

.

37 comentários:

Anónimo disse...

Isto é para ilustrar "Os pequenos deuses caseiros" que o "Folha Seca" trouxe?

Amiga do Piquete disse...

YES! E A SEGUIR VÊM O FULANINHO DAS PALMADINHAS NAS COSTAS...

Acintoso disse...

...e há tanta filhadaputice nas coisas da política! Até na doméstica não são poucos os casos registados. Fora os ameaços, está bem de ver!

Anónimo disse...

Olha o Artur Autocolante a rasteira-Los!!!

Pirolito disse...

Nada disso anónimo 00:05,
O Artur Autocolante há muito que se rasteirou a si próprio, só que ainda não caiu! Isso acontecerá no dia 11 de Outubro.
Aí é que ele vai sentir a queda!
É a vida...

Anónimo disse...

Ele e não só! Há muita gente que vai sentir a queda.

Anónimo disse...

Até há alguns que costumam utilizar uma figura qualquer para acederem ao poder, desta vez foi o Sr. Director das finanças. Quando os votos se contarem vai acontecer-lhe exatamente o mesmo que a todos os anteriores. Faz uma coligação com o executivo e os senhores das sombras retiram-lhe a confiança. eheheheh há coisas que nunca mudam na Marinha Grande.

Anónimo disse...

Pois claro. A não ser que haja um partido que atinja a maioria absoluta. Nesse caso, não há rasteiras, só lamentos e nada mais. Não me parece que a CDU ganhe. Só se for uma vitória esmagadora do BE.

Paula disse...

Alguém sabe o que é feito do "nosso" ANARCABE? Lembram-se de quando ele aqui vinha "ocupar espaço"? Será que o estatuto de "candidato a presidente" já não lhe permite uns bitaites ("ocupar espaço")?

Cartoonista disse...

Esta imagem poderia ter a seguinte legenda:

«PCP passa rasteira aos Marinhenses»

Anónimo disse...

O anarcabe pedeu o pio e há-de perder mais...o facto do BE estar a subir deve-se à politica errada deste Governo, pq. nas Autarquicas vota-se nas pessoas e esse Sr. pela postura que está a ter mostra bem o seu caracter o seu perfil: -Falava sp de tudo e de todos e de repente calou os bitaites.Assim não vai lá...não se convença disso Sr anarcabe...vai sair destroçado. O s seue votos e do MCI não vão dar para eleger um Vereador.Aponte aí e depois diga-me em 11 de Outubro se não estou certo!...

Anónimo disse...

Não estarão enganados nos palpites? Cheira-me que o Anarcabe é candidato a presidente mas da AM, ou seja, quer derrubar o Guerrilha. Não acho que tenha perdido o piu. A postura comedida e distante que agora adoptou, já é uma pose de Estado.

Anónimo disse...

A avaliar pela postura do actual Presidente da AM, qualquer trauliteiro, com divórcios de conveniência financeira (sim os comunistas são sempre materialmente indiferentes eheheh) pode ser Presidente desse Orgão. E depois ainda falam mal...Coitada de uma Marinha com estes tristes representantes. Nem a sopa de bacalhau representa bem tão cinistra e ridicula figura.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2009 14:36

Olhe que não!...Olhe que não!...Os jovens que designam como tal, que já não são jovens, são Homens com uma postura digna,respeitável,acima da média, inigualável,são pessoas que sabem o que querem, sp.o souberam,estão integrados numa equipa ganhadora, que são dignos das suas palavras e actos,que sabem honrar os seus cumpromissos... e o eleitorado pode esperar que o António Santos não vai ser o Vereador e, depois, nós, como sp., vamos retirar-lhe,como diz, os senhores da sombra,a confiança politica...não... nada disso...segundo auscultação que temos, o António Santos vai ser o próximo Presidente da Câmara. As pessoas homens e mulheres da Marinha Grande, que já manifestaram que confiam nele, já sabem que se ganhar o PS, ou PCP, vamos ter uma politica igual de hà 35 anos para cá. Não passamos das politiquices...da politica do nada... mesmo nada...do faz e desfaz só porque não é do partido PS ou PC. Com Ele na Presidência, as politicas vão ser discutidas sempre em prol dos Marinhenses, Vieirenses e Moitenses. Segundo ele, as Pessoas vão estar sempre em primeiro, e segundo ainda ele, até vai aproveitar as ideias dos outros partidos desde que satisfaçam os interesses da população em geral. Vai ouvir todos.A nossa população quer é esta politica...participativa desinteressada e sp em prol das Pessoas e, principalmente dos mais desfavorecidos...Não tenha dúvidas nada vai ser como dantes...a população desta vez vai votar diferente,porque já o conhece, sabe quem é, deu mostras quer nos estudos, quer na profissão, quer na vida social, vai votar António Santos.
Sou empresário, conheço muito bem o António Santos, desde miúdo,é uma pessoa que subiu a pulso.é extraordinária.É trabalhadora. Conheço há pouco tempo, os jovens e não se trata nada da fama que sp,lhes quizeram impor.São homens bons e interessados...Só querem o bem dos outros...

ai ai disse...

Este anonimo das 18:19 quase que me convence...pelos vistos este Dr. Antonio Santos é assim como uma especie de D.Sebastião que vem salvar a nossa "patria" não sei bem é como é que vai lidar com o outro rei (o da Vieira) que pelos vistos tambem vai ganhar...

Andamos nós estes 35 anos a aturar tanta gente incompetente com gente desta categoria a não ser aproveitada...

Anónimo disse...

com "empresários" destes não vamos lá.

Vinagre sem acidez disse...

Caro anónimo "empresário"

A sua extensa prosa, com algumas adaptações, nomeadamente na redução drástica do número de caracteres, porque a publicidade publicada é cara, bem poderia estar a promover o conhecido "Professor Zandinga", com longa experiência recolhida na profunda África onde as artes do oculto se cultivam.
Temos então o homem que tem solução para tudo.
Desgostos de amor, males de inveja, fortuna, saúde, impotência, azia, males do estômago, etc.
António Santos, como homem e como técnico, não me merece reparo especial. Já como político, as minhas dúvidas adensam-se à medida em que vamos tomando conta de quem o rodeia e como comunica.
Fraco, mesmo muito fraco e revelador de que, como é o mais provável, o PSD só eleja um vereador, se António Santos suspender a sua carreira para ser o vereador muleta do PS ou do PCP, os tais jovens vão fazer-lhe a cama num abrir e fechar de olhos, mandando às urtigas as loas que lhe estão cantando todos os dias.
Aguardemos pelo caír do pano.

Anónimo disse...

Caro Vinagre,


afinal de contas, a quem é que os "jovens" fizeram a cama ??

Não fale do que não sabe ...... é o primeiro sinal de ignorância.

Anónimo disse...

Ai Sr. empresário anonimo...isso trás água no bico....olá se trás...pagamento de favores né?

vinagre com acidez disse...

Ao anónimo das 19H12.
Bem, "fazer a cama" é uma metáfora. É claro que não estou a ver o Teles & Cª. a esticar os lençois e a sacudir a almofada do saudoso António Matias ou do Dr. João Pereira. Mas que os vi, li e ouvi, a desencarem forte e feio nos autarcas que eles apoiaram e que antes de eleitos eram os melhores, lá isso vi eu e todo o Concelho.
O anónimo não viu porque pertence áquele grupo que se integra no ditado popular " não há maior cego do que aquele que não quer ver".
Faça favor de ser feliz e não cheire muito o vinagre porque faz mal à vesícula.

PS:
Eu e os marinhenses também vimos outra coisa.- Quando os ditos jovens decidiram, corajosamente, dar a cara e o nome (Verdingola & Cª.)para encabeçarem listas, o PS teve maioria absoluta e o PSD uma derrota histórica. Mas isto não interessa. Certamente foram os eleitores que se enganaram.

Anónimo disse...

Dá uma oportunidade a ti mesmo e vem descobrir com ganhar dinheiro extra em www.euro1x2.com. Inscreve-te no fórum em http://euro1x2.com/Forum/index.php?referredby=6

Anónimo disse...

Dá uma oportunidade a ti mesmo e vem descobrir com ganhar dinheiro extra em www.euro1x2.com. Inscreve-te no fórum em http://euro1x2.com/Forum/index.php?referredby=6

Anónimo disse...

Caro Vinagre que entretanto ganhou acidez (deve ser por estar a falar dos jovens),

os eleitores nunca se enganam


Mas, já pensou que, se calhar (e só se calhar), os eleitores quiseram penalizar o PSD pela escolha do Vereador sem camisola tal e qual como o senhor e muitos outros agora querem penalizá-los pela escolha do AA ??

É só uma primeira ideia que deixo à discussão.


Agora, falando de coisas concretas, digo-lhe ....... não pode cheirar mais "daquilo". O senhor é um alucinado.

Diga quando e onde viu, ouviu ou leu algum dos "jovens" a dizer mal dos vereadores António Matias ou JJ Pereira. Fica o desafio. Quando e onde ......

E, por favor, se se considera uma pessoa séria não fuja às questões nem venha com palavreados "sem nexo".

Anónimo disse...

Sabe, cá usa-se muito aquela táctica de "uma mentira muitas vezes repetida passa por ser verdade". MAS NÃO É.

Anónimo disse...

Mas será que esta discussão de situações passadas, contribui algo para o progresso da nossa terra? Tanta coisa que há para discutir,tanta coisa que a nossa terra precisa para ser debatido e andamos, agora, entretidos com ninharias?

Homens de bem, vamos olhar para a frente e falar do que interessa para o progreso da nossa terra. Ok?

A Verdade Chateia disse...

Pimba!
Assim é que é falar,

Concordo 100% (ou mais) com o anónimo.

Deixem-se de conversas da treta e falem de temas interessantes para o nosso futuro.

Anónimo disse...

Concordo.

Mas digam isso aos revanchistas do MCI e aos "intelectuais" do PC e do PS que, não tendo nada a apontar ao PSD, levantam essas bandeiras (FALSAS).

Anónimo disse...

Estes "putos" do PSD são danados para mandar indirectas, mas esta de não haver nada a apontar ao PSD é cá de um descaramento.
Atão, pelo menos desde 1986, o vereador do PSD não votou sempre ao lado do partido que dominava a Câmara?
Atão, o tal vereador que "despiu a camisola"(como diz o anónimo do PSD que se abispinhou todo), não foi vereador a tempo inteiro no mandato PS?
Atão o Dr. João Pereira não foi eleito Presidente da AM, numa coligação com o PCP, quando o PS teve maioria relativa?
Atão o mesmo Dr. João Pereira não foi vereador a meio tempo e fez maioria com o PS no último mandato?
Atão, agora, o AA não foi o candidato de TODO o PSD que ficou a tempo inteiro a fazer maioria com o PCP?
Nada a apontar ao PSD???
Vejam lá o que seria se houvesse algo a apontar!
Livra!!

Anónimo disse...

Atão sr anónimo anterior.
Mas responda-me se souber se o PSD alguma vez teve os desígnios de liderar a Câmara Municipal? Destes ultimos 35 anos de governos locais PCP/PS alguma vez o PSD teve a responsabilidade de gerir o Municipio? Nunca!...Tudo quanto se fez ou não fez a responsabilidade pertenceu inteiramente quer ao PCP ou ao PS, ou não?

Anónimo disse...

Tudo quanto se fez, teve o voto favorável do PSD, sim senhor. Não alijem a carga de modo despudorado.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 02H44
"O PSD nunca liderou a Câmara" logo, não é responsável!
Esta é uma máxima que deveria entrar no dicionário político da imbecilidade.
Se for verdade o que está no bitaite do anónimo da 01H38, o psd (com minúsculas)foi parte decisiva nas grandes decisões, desde logo o acordo com o PCP para eleger Presidente da AM o representante do partido menos votado(João Pereira), mandando às urtigas o sentido de voto dos marinhenses. Depois voltou a fazer acordos com o PCP para eleger o Dr. Luis Marques presidente do mesmo orgão e comprou, com a coligação com o PCP, um lugar a tempo inteiro para o seu vereador AA, útil porque lhe melhora a reforma, mas inútil para o Concelho, porque foi parte activa do pior desempenho de que há memória na gestão da nossa Câmara.
Vocês estiveram em todas, quer a colaborar com uns para tramar os outros na AM, mas na Câmara a darem a mãozinha para tentar tirar alguns dividendos.
Os resultados desta ausência de ética na política são um claro afastamento dos marinhenses, porque sabem que um partido sem ética não é credível.
Não gostam mas é assim. Vocês é que fizeram a cama onde querem deitar o António Santos.

Anónimo disse...

Eeeeeee ????????????????

Achava melhor seguir a politica da "Terra Queimada" seguida pelo PS e pelo PC quando em oposição ???

Era melhor para o Concelho ??

Se calhar era, tão incompetentes que foram quem nos governou .......

Anónimo disse...

O psd local ou o que sobra dele, depois de Santana, cavaco, moita flores e a choura dra. Má-nela a querer dar mais uns trocos aos juízes, é o máximo.

Atão não tiveram nada a ver com nada? Sim senhor, que rica oposição e que rica gestão da coisa publica! Vamos lá ver atão, um candidato maravilha todo oferecido, que acabou por encabeçar a lista pelo psd, caiu o director de campanha, com trocas e baldrocas pelo meio, a semana passada caiu o mandatário, (o homem da luz ia se passando ou melhor passou-se e no jornal do Sílvio, nada sobre o caso e se calhar ainda bem, o Exmo. Sr. Vergílio, merece respeito, assim como todos os que estivemos no Engenho!
Os jovens não têm a memória curta, têm é sede do poder, é o vale tudo!
Duvido que António Santos seja vereador, no entanto se eu estiver enganado e se for vereador, o resultado é o mesmo, vai ser empalado como foram os outros!
Ninguém coordena, ninguém planeia, a não ser os comes e bebes para todos?
Caros jovens sem culpa alguma, uma autarquia e um concelho precisam de muito mais!

Anónimo disse...

Esta discussões são execráveis.

São provocações gratuitas que misturam alhos com bogalhos e só servem para deitar veneno.

Mais grave é que pela conversa alguns até parece terem responsabilidades em forças politicas locais.

É mesmo de quem não tem nada para fazer.

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite entende que os grandes investimentos devem ser feitos “quando o país tiver dinheiro para os pagar”.

Anónimo disse...

"deixá-los poisá-los"

Anónimo disse...

Essa de fazer quando houver dinheiro para pagar ela aprendeu com os gestores da CDU na nossa Câmara.
Como desde a Revolução, nós preferimos investir na educação, na saúde, na qualidade de vida, em vez de acumular ouro, como fez Salazar e quer fazer a sua discípula, o que nos colocou sempre numa posição deficitária e devedores a quem nos empresta dinheiro, nunca chegará a haver TGV, ou qualquer outro grande investimento, a menos que a SRª. venda a Seg. Social ao capital privado, a CGD ao grande capital e os créditos futuros do Estado ao Cyti Bank.
Vai lá, vai..