.
.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não tem de quê...

É bom saber que as elites nos seguem com atenção e que apreciam que lhes acariciemos o ego.

11 comentários:

Anónimo disse...

elites????????????????????????

Anónimo disse...

acariciemos o ego??????????????

Anónimo disse...

Sinceramente???????

Anónimo disse...

tantos???????????

Anónimo disse...

Por este andar vão bater os comentarios do anarcabe.

Anónimo, anónimo disse...

Mas ao menos estes comentários são inteligentes!

anónimo de esquerda disse...

Inteligentes????????????

Anónimo disse...

Pelo menos tão inteligentes como!

folha seca disse...

Sou do tempo em que para dizer aquilo que me ia na "alma" tinha que me esconder no meio da noite com outros companheiros e lá fazia-mos umas pinceladas do tipo "Abaixo a guerra colonial ou morte à Pide"

Fazer isto, correspondia se fossemos apanhados, ir bater com os costados na prisa como aconteceu a milhares e milhares de Portugueses, entre eles muitos Marinhenses.

Hoje que vivemos em liberdade não precisamos de nos esconder para dizer o que pensamos e aqui ou ali darmos um grito de revolta, mesmo com o recurso ao blogue e usando o anonimato. Eu próprio o faço, mas nunca para achincalhar quem quer que seja, ou se alguma vez o fiz não foi certamente com essa intenção.

Este largo tem tido um papel extremamente importante na discussão e divulgação de vários assuntos de grande interesse para a comunidade Marinhense. Por aqui passsaram como autores de textos e bitateiros com prosas magnificas e até memoraveis.

Acontece, que como se pode ver neste post, a tristeza e pobreza dos bitaites publicados, não me leva a sugerir qualquer "exame prévio" na publicação dos mesmos, mas queria fazer aqui um apelo à participação daqueles que têm de facto algo de interessante a dizer que o façam com a maior frequencia de forma a anular a mediocridade dos tais bitateiros que só "chateiam".

Anónimo disse...

Bitateiros para a priza, já!

Anónimo disse...

Bitateiros para a prísia, JÁ!