.
.

terça-feira, 1 de julho de 2008

FÉRIAS GRANDES

E que tal umas merecidas férias? A tripulação do Largo das Calhandreiras vai embarcar no Love Boat e só regressa em Setembro. Até lá, votos de boas férias e muito calhandro, que nós vamos andar por aí…





Nota: por motivos óbvios, durante o defeso este blogue encontra-se interdito a bitaites. Aproveitem até ao final do dia de hoje para os últimos “desabafos” ou sugestões para férias. Até já!

13 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias para todos os calhandreiros deste bairro, que bem as merecem.

Anónimo disse...

Depois da Assembleia Municipal de ontem o melhor é irmos todos de férias. Só de pensar que é aquela gente que fiscaliza a actividade da câmara. Falam sempre os mesmos. Usam sempre os mesmos argumentos. É triste e mostra uma falta de inteligência. A democracia está doente, gravemente doente. Está na altura de mudar de geração. Há dez anos que ouço quase sempre o mesmo e quando alguém diz algo de diferente é apontado ou olhado como um extra-terrestre. Recordo-me quando o BE ainbda era representado pelo João Saraiava na assmebleia. O João Saraiva fez uma intervenção brilhante. Como resposta teve sorrisos de ironia e olhares de compaixão.
São uns tristes. Não passam de uma cambada de servos do sistema.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 4:02:
Para também deixarmos de ouvir o mesmo tipo de críticas inúteis e presunçosas, está na altura de anónimos como V. Exª. assumirem a responsabilidade de fazerem alguma coisa que não seja só má língua, e substituirem com essa "capacidade" toda as carências dos actuais eleitos.
Vamos trabalhar pela nossa terra, em vez de só dizer mal de tudo e de todos?
Pelos vistos anda por aí muita inteligência desperdiçada que é preciso aproveitar.
Mas com nome e tudo, que isso de gritar a trás da cortina é fácil de mais e qualquer paisano é capaz de fazer.
OK?

Anónimo disse...

O verão já era difícil... agora sem vocês, a coisa vai tornar-se ainda mais penosa.
Mas como têm feito um bom trabalho, acho que as vossas férias são bem merecidas.
Toca a carregar baterias que a próximo ano de trabalho vai ser muito duro! (previsão minha).
Boas férias aos calhandreiros e a todos o 'bitaitantes', estejam eles do lado da barricada que estiverem.

Já agora uma recomendação: apesar de 'andarem por aí', não se esqueçam de irem tomando as vossas notinhas porque, as asneiras, parece-me que não estão nada viradas para tirarem férias...

Anónimo disse...

Boas férias e votos de que nunca percam a graça, o sentido de humor e a perspicácia que têm demonstrado nos vossos posts. Vão, mas voltem!!!

Anónimo disse...

Esta é boa ..... se o Saraiva fazia intervenções tão brilhantes porque é que o BE correu com ele ????

Anónimo disse...

Porque é a mediocridade que domina as estruturas dos partidos e quando alguém se destaca, é assumido que os pobres de espírito se vêm ameaçados na sua ascensão e tratam de arrasar o que identificam como concorrência. (Leia-se competência)
É assim no BE, no PS e em todos os outros.

Anónimo disse...

Com vocês de ferias este Verão vai ser uma chatice....
Ainda se saisse um boletim municipal sempre dava para nos divertirmos com tanta obra se sta engrácia....e tanto estudo do estudo estudado...
Assim resta-nos o jornal do Tò Zé..
mas esse é só publicidade paga...

Anónimo disse...

Meu caro Marinhoto, eu não considero que as pessoas não tenham capacidades. Até acredito que tenham. A questão, contudo, é que em nome do partido político que representam "apagam" essa inteligência e preferem colocar a "cassete" e isto serve a quase todos, sejam eles do PCP, PS, PSD e BE (agora com o José Rodrigues), embora estes dois últimos, devido ao pouco peso que têm, utilizem menos a "cassete".
Meu caro Marinhoto, a intervenção na comunidade não se faz apenas nos partidos políticos. Orgulho-me de nos últimos anos ter feito alguma coisa pela cidade onde vivo a outros níveis, alguns muitas vezes desprezados pelas sucessivas câmaras.
Aliás, a maior parte do jovens não se revê nos partidos porque o discurso está obsoleto. Direita e esquerda confundiram-se e dizer que se defende os trabalhadores não basta. Ainda masi quando se fala de uma câmara.
É ridículo gastar-se cerca de 30 por cento do tempo de uma assembleia municipal com questões extra-municipais e de política nacional ou mundial. Não resolve os problemas do concelho. Se o querem fazer, organizem tetúlias. Esse é o local certo. O povo da Marinha Grande agradece.
assinado
Anónimo das 4:02

Anónimo disse...

Oh Anónimo!
Que organização mais Democrática! A tertúlia, é isso mesmo!
Como é que ainda ninguém se tinha lembrado disso?
Depois diz-me como é que se elegem os Tertúlios ( ou será que são Tertulianos?)
Não brinquemos com coisas sérias, e vamos trabalhar para a nossa Terra.
(Eu venho trabalhando há dezenas de anos, tal como outros, e tentando mobilizar os bem-falantes)

Anónimo disse...

Marinhoto, penso que os leitores, quando o escolheram a si e aos seus companheiros para a assembleia municipal, tinham em mente um outro tipo de discussão no "parlamento". Além de que gostariam de ter uma maior intervenção na assembleia. Mas, infelizmente, o tempo que têm para intervir é muito reduzido. Afinal, é muito mais importante toda a verborreia que alguns deputados têm.
Anónimo das 4:02

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 4:02:
O tiro saíu ao lado: Não estou na Assembleia Municipal, mas se estivesse era lá que lutava pela nossa terra.
Assim, é noutras organizações Democráticas...

Anónimo disse...

Marinhoto,
fico à espera que me mostre a "luz", porque eu deixei de acreditar nos políticos da minha terra.

Anónimo das 4:02