.
.
.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
ÚLTIMA HORA (outra vez)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
5 comentários:
À terceira, talvez seja mesmo de vez. Sinceramnte, não sei se isso é uma boa notícia, mas talvez seja a solução.
A inevitabilidade
nem sempre é bela
por vezes nela
a cor é amarela
Com esta notícia
não fico triste
nem alegre fico
e, amorfo, apenas sinto
os olhos ficarem-me em bico
Boa?
Não compra porque quem decide se a divida se vende e por quanto,não somos já nós...
Não viram já isso.
Caros
Sou daqueles que não gosto de ter razão antes de tempo, aliás gostava que alguns dos maus pressentimentos de que por aqui e ali tenho dado conta, não fosssem reais. Parece que acertei em alguns e garanto que não estou nada satisfeito com isso.
Sobre os chineses: há muito tempo que ouvi alguem dizer "se os Chineses um dia se puserem a mijar para cima dos Europeus, afogam-nos".
A mim(que ainda não aprendi bem a fazer contas com o euro, cheiteia-me ter que aprender a fazer contas com outra moeda, ainda por cima cheia de aeroglifos indecifraveis.
"É a vida"
Já hoje brinquei com o caso no meu blogue.
Bfds
Enviar um comentário