.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
7 comentários:
Ó Quinho
Está claro que nas próximas eleições o J.P.P vai usar esta fotomontagem, como cartaz da sua candidatura.
Cá por coisas, acho que devia registar a autoria na Sociedade Portuguesa do Direito de Autor. Não vá o homem querer utilizar o seu trabalho, à borla.
Andavamos todos vaidosos por ter um deputado Vieirense/Marinhense, o primeiro da nossa democracia e vejam lá onde acabou: guarda costas do Papa. Com aquele tamanho ainda vai é ser requisitado pela santa sé e lá ficamos sem o nosso deputado. Apre
Pois caro anonimo, é no que dá o nosso deputado, para além de ter sido beneficiado pela natureza (pelo menos em altura) andar sempre a meter-se em bicos de pés.
Quem é o sujeito que está á janela de mão levantada?
Só esperamos que não se vá confessar. Tantos devem ser os pecados que o Santo Padre nunca mais se iria embora.
è a vantagem de ser católico praticante. Peca mas depois confessa-se e fica perdoado.
OS OUTROS TEM DE EVITAR PECAR.
Quem é o figurante que está à frente do nosso J.P.P.?
O Papa também tem direito a um "emplastro", ou não?!
Enviar um comentário