.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
4 comentários:
Quem chama o Mestre d'Obras, o braço direito do Autocolantes (e também do Barbas) ??
Mas afinal quem é o Presidente?
O que o PCP purgou, o Cascalho, o Joãozito da Vieira ou, o que me parecia o mais acertado, porque o homem tem provas dadas no Sindicato, o entra, não entra, talvez entre, Serguey Moiteirovsky?
Se tivessem publicado a fotografia toda, viam que as imagens se reportam a uma câmara do PS...
Tesouras.
Pois... chama-lhes nomes que eles não têm razão nenhuma...
E olha anónimo das 8:54, os buracos mostrados nesta estrada devem ser entendidos não só enquanto tais, mas sobretudo, como 'figura de estilo', tantos e tais são os buracos evidenciados por esta governação que tão desgovernadamente nos serve!
Enviar um comentário