.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
10 comentários:
O que é que terão dito um ao outro ?O lº Ministro como amigo e Camarada prestou-lhe solidariedade quando sabe que A.Vara está comprometido até às orelhas com este mega processo de corrupção.Naturalmente que não fica impune nesta situação e fica de novo entalado e comprometido com actos de corrupção que a justiça irá julgar.Um primeiro Ministro seja quem for,não pode e não deve servir de amparo as situações e a amigos que aproveitando-se da sua posição preveligiada no Estado fomentam,degradam,ofuscam,delapidam e ofendem o Estado democrático saído do 25 de Abril.Assim a democracia fica mais pobre e os cidadãos mais apáticos e descrentes.
O pessoal já se esqueceu das fundações que o Vara criou na PRP?
Como prémio foi para a CGD e depois para o BCP (asegurando choruda reforma na CGD)
Só falta dizer que é uma cabala.
Estou seguro que não vai dar nada. O código penal está a jeito desta gente.
Aliás o regabofe já começou.
As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro.
Provérbio chinês
Eu se fosse ao 1º Ministro divulgava o teor das conversas com o arguido A.Vara.Quem não deve não teme,diz o nosso Povo.
A vida politica exige transparência e principios que não se compadecem com as trapalhadas do Procurador Geral da Republica que embrulha,embrulha e não diz nada.
Não pode ser, assim ficávamos a saber tanto como eles...o que não lhes dava jeito nenhum, digo eu.
Oh Clinex, pode esclarecer melhor ou dar coordenadas para nós vermos?
'Região de Leiria' é um jornal semanário. o Chefe de Gabinete do Gov. Civil chama-se Carlos Lopes, foi deputado da Nação e é do melhor que este distrito tem. eheh
Este post é dedicado ao Miguel Lopes ...... esse recentemente "dedicado" funcionário da Autarquia.
Enviar um comentário