NB: inspirado no filme de culto "Do Cabaret para o Convento"
(trabalho colectivo da turma sénior de Corte & Costura do ATL "Os Três Porquinhos")
NB: inspirado no filme de culto "Do Cabaret para o Convento"
(trabalho colectivo da turma sénior de Corte & Costura do ATL "Os Três Porquinhos")
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
6 comentários:
Este teve mais sorte que a Luisa Mesquita!!
Que tristeza!!
Será que foi para este cromo entrar que o outro foi saneado? Não me parece! ACHO QUE O FILOMENO CASACALHO TEM MAIS ESTILO.
Chama-se a isto reciclagem de monos... Gostaria de saber qual é a especialidade desta alminha na área do Ordenamento do Territorio. Talvez seja a especialidade "pau-mandado"?
Se tiver tanta habilidade como teve aquando dos seus mandatos no sindicato...
Trabalhar é que não!! Isoo é para quem pagou para ele ter telemoveis, carro e outras coisas à borla, enquanto foi sindicalista.
Mas, e como há dias de sorte, continuamos a pagar para ele ter todas essas benesses, e ele continua a ganhar sem ter de trabalhar..
Ah pois!!!...
cá está a opinião de um vidreiro de gema! LOLÃOOOOOOOOOOOOO:..........
A este não há OMO nem máquina de lavar que remova as nódoas que tem no seu curriculum.
Na sua ânsia de pôr o Sindicato a encabeçar a luta polìtico-partidária contra o poder rosa, este aprendiz de vereador conduziu a indústria para a falência e os trabalhadores vidreiros para o desemprego.
Esperemos para ver até onde o levará a sua coerência, quando as poucas vidreiras que aindan restam, agudizarem as suas condições de sobrevivência e deixarem de pagar salários.
Enviar um comentário