Edifício da câmara à venda
“Não creio que haja qualquer intenção de lesar a câmara”, adianta Alberto Cascalho, presidente da autarquia da Marinha Grande, em resposta ao anúncio que apareceu em duas imobiliárias, onde colocava o edifício dos Paços do Concelho à venda. A denúncia surgiu no blog de João Paulo Pedrosa, vereador socialista, a quem Alberto Cascalho não poupa críticas: “Demonstra bem aquilo que é a oposição socialista, liderada pelo dr. João Paulo Pedrosa, em relação aos assuntos de interesse do município.” Admitindo o “equívoco”, o presidente revela que já deu instruções aos serviços da câmara para contactarem as empresas responsáveis.
“A foto pode ser um vírus. Se é uma doença viral, vamos tentar não ser contaminados”, acrescenta.
(Jornal de Leiria)
Embora imprecisa, a resposta do Sr. Presidente mostra-se bastante convincente...
Por isso, algumas notas:
Que não haja qualquer intenção de lesar a câmara, parece óbvio.
Ao contrário do que é dito o anúncio aparece em três imobiliárias e não em duas. Imprecisão à parte, pergunta-se, será mera coincidência?
O Sr. Presidente admite um equívoco. Mas afinal que “equívoco” é esse?
A câmara pôs ou não, algum imóvel à venda?
É dito que o Sr. Presidente mandou contactar as empresas responsáveis. Mas responsáveis de quê e que empresas?
Uma vez que o anúncio é preciso e colocado em simultâneo nos sites de três imobiliárias, se o que se pretende vender não é o edifício da câmara nem a Rotunda do Vidreiro (a que aludem as fotos), então o que é?
Mas afinal quais são os "assuntos de interesse do município" que o Sr. Presidente refere a propósito da forma como a oposição tratou o tema?
Aguardamos respostas na volta do correio...
7 comentários:
Vende-se edifício, com dávida de executivo!
Jááá??? Isto só pode ser mesmo mais uma piadinha inteligente do nosso Monty python, do nosso Larry David, do nosso Woody Allen da Moita...Jááááá??? Que pesadelo esta gentinha! Credo!
Sobre isto não me prenuncio... desconheço a coisa e até pode ser que tenha havido uma lamentável truncagem.
Agora que o homem tem muito maus fígados, lá isso tem. Embora arme em pombinha ele é de facto um verdadeiro falcão!
"Marinha Grande: Câmara esteve à venda
Escrito por Iolanda Nunes
13-Fev-2009 (o portemosense)
O anúncio da venda ou aluguer de uma loja ao lado das instalações da câmara municipal da Marinha Grande, causou alguma confusão na internet. A foto que aparece nos sites tem em grande plano o edifico da autarquia, sendo que a dita loja acaba por passar despercebida.
Depois de tomar conhecimento desta situação a câmara enviou um email à imobiliária responsável pela venda a solicitar um pedido formal de desculpas e pediu que fossem tomadas medidas de imediato.
O anúncio pode ser visto em diversas páginas da internet. "
Esta justificação ainda é mais "estupida", que loja é que existe no centro que possa ter esse valor? Mais uma manobra de contrainformação!
E por acaso foi parar a 3 imobiliarias diferentes com as mesmas fotos, estes virus sao terriveis, entao quando se instalam na cabeça das pessoas,é que ficamos mesmo a pensar que os outros sao todos uma cambada de burros e nos somos o máximo.
O melhor era pedir ao conselheiro de estado Dias Loureiro que resolvesse mais este problema..Afinal ele é tão bom a resolver outros....realmente neste Pais quelquer pessoa é conselheiro de estado do Cavaco...será que tb posso ser? e que falcatrua tenho de fazer para ser admitido?
Boa anónimo anterior. Gosteido seu comentárioe partilho no que disse. continue
Enviar um comentário