ele malha, malha, malha...
para os nervos do camarada Cassete Guerrilha, ou sempre que lhe ocorra escrever uma das suas ternurentas “cartas de amor”, recomendo a opção “manic mode”...
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
2 comentários:
Até nele devia malhar,
em vez de um xanax, um espelho, na porta da frente!
Um espelho na porta da frente, outro na porta de trás, outro na porta esquerda e outro na porta direita! Ficava lá dentro fechado e assim não tínhamos que andar a "gramar" com esse maníaco, parvo e sem saber o que diz e o que escreve! Não sei quem dá os comprimidos a esse fulano para o fazer pensar que é alguém na Marinha Grande! Há gente que não se enxerga mesmo e esse fulano é um deles! Tem uma coisa muito boa: é um bom orador, visto que não se percebe nada do que diz!
Enviar um comentário