.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
8 comentários:
O Alta Tensão, o José das Cruzes, o Chico Mantilha, o Eduardo dos Papeis, o Luis Guerilha, etc....
O Cascalho não está metido nesta decisão, pois não? Pois, também me parece que não senão o Tózé tinha falado nele. Afinal é o actual responsável pela coligação mais engraçada que a democracia portuguesa alguma vez viu.
O Tozé nunca falaria dele, porque o Cascalho se calhar o ajudou a fazer o trabalho sobre Marx para entregar na escola...acho que lhe disse onde devia ir procurar na "net"...
(Piada grátis...)
Procurou tão bem na "net" que teve média de 18 valores no primeiro ano do curso. A dor de cotovelo tem destas coisas!!!
Nesta terra, há gente assim, que em vez de valorizar os seus recursos humanos, está mais interessada em propagandear a mentira e a calúnia. Para estes, o desprezo é a melhor resposta, pois são o que de pior há na Marinha Grande.
Ó diabo... aqui alguém se queimou!
Ó Wolvorine, olha que o Berlusconi ficou magoado contigo...
pois, pois...
Mas olha, fico contente com o dezoito. Dizem-me que o rapaz na primária era para o fracote e vai-se a ver desabrochou num aluno de dezoito no ensino superior pré-pago. Sim senhor. Os meus aplausos. Acho até que dava uma primeira página no pasquim.
Vá lá, não sejam invejosos e dêem os parabéns ao rapaz pelo seu brilhantismo.
Vejam lá vocês que eu nem sabia dessa! Acho que o mérito deva ser até publicitado, sendo que o que me preocupa não são os fins que se alcançam, mas sim os meios empregues para os atingir...
Continuamos é sem saber (ou pelo menos, eu continuo sem saber) se o outro "bandido" que plagiou o trabalho do nosso Director já está nos calabouços amarrado e a ouvir ininterruptamente uma gravação com os discursos de Marx com a posterior análise profunda de Friedrich Nietzsche...na língua original.
Um abraço ao nosso Director...aham!...anónimo das 15:24...
Um abraço ao sr.Director... e ja agora uma sugestão... Nao mude de estabelecimento de ensino nem altere a forma de estudo, esta com bons resultados!!! O mais importante nisto tudo serao mesmo as...!
Enviar um comentário