A menos que este senhor, contra todas as expectativas, se decida candidatar à câmara da Marinha em Grande para dar um novo fôlego e alguma alegria a esta cidade, não vemos razões objectivas para retomarmos as emissões regulares a partir do Largo mais famoso da cidade. Por falar em alegria, alguém sabe quando é que o Barbas abdica?
Em abono da verdade:
ainda estamos a digerir a doce e melodiosa entrevista ao Sr. Presidente em exercício e boquiabertos com a subtileza, ironia e contundência do último escrito do poeta Guerrilha “El Presidente”, no periódico do Sr. Director encartado, pérolas de cultura!
2 comentários:
Eh! Eh! Eh!
Se esse senhor decidisse candidatar-se à Câmara do Concelho do Pinhal do Rei, correríamos o risco de passar desta moribunda mansitude em que 'no pasa nada ' e nada anda, nada move, para uma situação tão frenética que poderia levar-nos ao empanturramento emocinal. Sobretudo às senhoras mais desamparadas!!
Isto já para não falar do fantástico trabalho que o nosso Zézé Camarinha passaria a ter para se manter ao nível da concorrência...
Se ele se candidatasse talvez este Concelho desenburrasse e começasse a desenvolver .... era Vitória certa.
Enviar um comentário