Apesar de existir intenção da autarquia em dar um parecer positivo, este só poderá ser dado depois de a administração da empresa apresentar um estudo para o local.
(a menos que a B&A esteja numa de mecenato e queira aquele espaço para dar à Marinha um parque descontaminado, ou casas para os pobrezinhos, ou um mercado novo, por exemplos...)
2 comentários:
PORTAGENS NÃO, OBRIGADO!!
Agora, é de ligar os RADARES e ver a evolução de toda esta história, não que seja errada ou que prejudique a cidade, mas, os ocntornos da mesma devem ser bem vistos......
O que foi considerado Patrimonio deixará de o ser?
Os pareceres serão só da Câmara Municipal, ou não devem outras entidades também emitirem pareceres? ou a certeza que tudo se adapta é garantida?
Que contrapartidas, para nós cidadãos e utilizadores/pagadores, nos serão dadas para passarmos a conviver diariamente com dezenas de camiões no centro da cidade? Será a forma de "mascarar" a morte do centro da cidade?
Será que a Autarquia, seja politicos sejam técnicos, vão ter o arrojo, a visão de proporem situações modernas e que respondam aos interesses de ambas as partes? por exemplo, ligação subterranea entre as actuais instalações e as que se ropoem comprar? evitando assim o corropio da produção para o armazém, ou seja reduzir em 50% o movimento de cargas?
Como dizia alguém.....a ver vamos!
Enviar um comentário