.
.
.
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
4 comentários:
Mas que sobrecarga de AGENDA!
Não admira pois que haja tantas dificuldades em elaborar planos, projectos e tal...
Está tudo clarinho e bem explicado!
Vê-se logo que isto é uma brincadeira...os rapazes lá tem agenda????
A coisa não esta para gastar dinheiro a toa!!!
...a não ser claro a comprar entrevistas em jornais de grande circulação na Marinha Grande como o 1.º de Janeiro!!!
este pirolito deve ter quota aqui no Fórum d'Agonia Lenta, ainda vai sendo o único que comenta (ele e o sr. do jornal que pelos vistos está com azia...)
Azia? Senhor do Jornal? Rebenta Fóruns? Que coisa tão estranha!
Este comentador parece estar muito bem informado sobre a identidade de quem aqui escreve...
Já agora deixe-me dizer-lhe que me intrigavam as razões por que este fórum já teve melhores dias. Mas finalmente o caro comentador deu a explicação que me faltava (a mim e certamente a muito mais gente que via neste espaço um lugar de livre debate de ideias e de crítica à inacção que por aí continua a graçar...). Afinal teria sido o 'Rebenta Fóruns' que estragou o sítio. Este e outros Rebenta Fóruns que tais, claro está.
Devo dizer-lhe que não tenho quota aqui no FLC, mas que, enquanto isto existir, continuarei a manifestar-me, mesmo que isso custe muito aos vários 'Rebenta Fóruns' que por aí andam...
Enviar um comentário