.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
2 comentários:
Projectos????? Onde??????? quando????. Que saibamos????, só se for???? o orçamento 5.000.00 Eur.para projectar o que ninguém sabe, muito menos esta coligação saberá, o que pretende fazer para abrir ao público o Mercado Novo.
Boas noites...
Então o Largo está aberto e ninguém me avisa, ora bolas... tenho aqui leitura para o resto da noite...
E diz o vice que tem ideias, já é um primeiro passo, e será que o Seu João sabe que o seu vice tem ideias? Quando estiver com ele vou lhe dizer: "Ó Seu João, como está de relações cortadas com o seu vice, vou-lhe contar um segredo... o homem parece que tem ideia de o derrubar da cadeira e continuar com as obras no centro.
Então, o homem tem ideias, espero que sejam a custo zero, senão são cortadas...
E agora pergunto, não é o vice o revisor oficial da agenda cultural? E desde quando a agenda é para propaganda politica, triste estória a do 18 de Janeiro, triste estória... é que é mesmo triste e veja lá se manda pôr um tamanho de letra em condições
E agora vou ler o que há por aqui.
Já tinha saudades de avatar.
Enviar um comentário