Agora expliquem-me como se eu fosse loura... burra, muito burra!...
Se calhar era melhor que os partidos nos informassem qual é a sua estratégia em relação às médias superfícies comerciais, que era para nós percebermos as suas decisões.
"Reverso da Medalha"
Finalmente a Marinha em Grande vai ter uma pista de Street Racing - entre a Rotunda do Big Mac e a Rotunda da Obragem Laranja, uma magnífica pista para soltar a cavalagem e os centrimetros cúbicos, quatro magnificas faixas para assapar. De um lado, centenas e centenas de metros quadrados apelando às compras, do outro, uma mágnifica vista sobre o estádio (sempre superlotado!), as rolotes das bifanas e os esqueléticos campos de ténis. Sugere-se que ao lado das rolotes da bifana se instalem quatro novas rolotes: uma da polícia de trânsito, uma dos bombeiros, uma dos seguros e uma da Agência Pina & Baltazar ("...é sempre a enterrar!"). Fica a sugestão.
obs: ficamos a aguardar ansiosamente o comentário do Sr. HóRácio
Márcio Leandro
2 comentários:
Boas tardes!
Eu sugiro a instalação de outras duas roulotes, entre a dos bombeiros e a Pina&Baltazar: a do Cura (para a extrema-unção) e do Delegado de Saúde (para declaração de óbito). LOL
Falando a sério... No espaço de um ano este Executivo, no que concerne às media-grandes superficies comerciais deu uma volta não de 360, mas de 720 graus... um autêntico pião político! Se primeiro se opos e vetou a instalação do Leclerc (embora Barros Duarte tenha votado favoravelmente, lembre-se!)agora vem licenciar a instalação do Feira Nova.
Perguntamos nós (e bem!): porquê? Soubemos que a não autorização ao Leclerc foi supostamente uma medida de defesa às pequenas superficies e ao comércio tradicional da Cidade... mas então... agora já não se importam com esse mesmo comércio tradicional?
Sempre gostaria de saber quais foram as contrapartidas que o Feira Nova cedeu à Câmara e que o Leclerc não deu (apesar de neste caso estar em causa também o ACM que se viu impedido assim de sanear as suas contas e 'ressuscitar')... é que essa do alrgamento da Estrada não convence ninguém! De facto, 4 vias de rodagem num troço de pouco mais de 1km é mesmo e só para 'inglês ver' e para promover a indústria automóvel e afins (com os acidentes a sucederem-se descontroladamente!)
Aguardamos para ver...
Nélson Araújo
Cidadão Padre
Bem... agora só receio que um post em tom viperino como este venha fazer com que mais uma vez desapareçam os posts e os comentarios no forum... Confesso que gostaria mesmo de saber o que aconteceu aos posts anteriores... e não me venham com tretas de que foi um virus, pq não foi virus nenhum...
CarapauDeCorrida/Manuel Santos
Enviar um comentário