.
.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
DECLARAÇÃO DE INTERESSES
. Nós não quisemos ser cúmplices da indiferença universal. E aqui começamos, serenamente, sem injustiças e sem cólera, a apontar dia por dia o que poderíamos chamar – o progresso da decadência. Devíamos fazê-lo com a indignação dramática de panfletários? Com a serenidade experimental de críticos? Com a jovialidade fina de humoristas?
. As Farpas (Maio de 1871)
Localizado no coração da Marinha Grande, o largo que actualmente apresenta o topónimo de Largo Ilídio de Carvalho (antigo Largo do Magalhães ou Largo da Fonte), ficou conhecido pelo Largo das Calhandreiras em virtude de ser local e ponto de encontro para uma das mais apreciadas, saudáveis e seculares tradições do povo desta terra – a calhandrice.
. Durante 5 anos cumpriu-se esta genuína tradição!
3 comentários:
ESTES TIPOS SÓ SABEM MESMO É DIZER MAL! ENTÃO VOCÊS AINDA NÃO VIRAM OS SEMÁFOROS DA AVENIDA A PISCAREM? TÁ TÃO LINDO, TUDO EM LARANJA, EM HONRA DA COLIGAÇÃO!
Quais semáforos?, estão todos desligados!, já ninguém respeita a eliminação de Natal, nem a culigação já faz sentido, agora é a cuindependencia é que está a dar,
ou não!
Faltam 9 dias para o Natal e nada!!!E para isto que vão servir os 45000€? Meu Deus o pesadelo continua !...acho que já nem vale a pena gastar a massa este ano..
PS - será que foi o AA e o Alta Tensão que ficaram encarregues do processo? Só pode...
Enviar um comentário