.
.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

EDITAL

Faz-se saber que, por decisão da Assembleia Geral Extraordinária do passado dia 25 de Abril, o Senhor Folha Seca foi destituído de Opinador Convidado.

Mais se faz saber que, por decisão unânime expressa na mesma assembleia, o Senhor Folha Seca, ilustre marinhoto e blogger dedicado, foi eleito para a Comissão de Moradores deste magnífico Largo das Calhandreiras, passando por isso a integrar de pleno direito o seu órgão colectivo de administração, nomeação que ocorre na sequência de um convite que o mesmo, em devido tempo, manifestou intenção de aceitar.

Informa-se ainda que, de 20 de Maio a 15 de Junho, decorre um período extraordinário de candidaturas a “Opinador Convidado”, bastando para tal que enviem à Comissão de Moradores um e.mail manifestando essa vontade e as razões para tal pretensão.



A Comissão de Moradores do Largo das Calhandreiras

(assinaturas ilegíveis)

3 comentários:

Anónimo disse...

Expliquem lá isso melhor. Estou completamente confuso.
Na minha modesta opinião, acho que o "Senhor Folha Seca", foi um dos melhores colaboradores deste blog. E por favor não lhe chamem "marinhoto", porque eu sei que se há marinhenses com orgulho de o ser, este é um grande MARINHENSE.

Comissão de Moradores do Largo das Calhandreiras disse...

Caro anónimo,
de facto o seu bitaite revela alguma confusão. Precisamente pelo facto que refere (do Senhor Folha Seca se ter revelado como "um dos melhores colaboradores deste blog") é que o mesmo deixou de ser "apenas" Opinador Convidado e passou a intregar a Comissão de Moradores, passando também por isso a ser co-autor deste blogue. Como vê trata-se afinal do reconhecimento público da sua dedicação. E já agora, o termo marinhoto não foi utilizado de forma depreciativa, ao contrário do que refere. Mas para que não restem dúvidas reafirmamos a nossa certeza de que o Senhor Folha Seca é de facto um GRANDE MARINHENSE e é para nós um enorme prazer poder contar com ele na Comissão de Moradores!
Volte Sempre!

Anónimo das 12:37 disse...

Agradeço imenso o esclarecimento e aproveito para pedir desculpa pelo meu equivoco. Quanto ao termo marinhoto, eu pessoalmente não gosto. No entanto, se alguém me esclarecer que o termo não é depreciativo, também o aceitarei.
Espero que o meu comentário tenha servido para a evolução deste Espaço.