.
.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Com uma caneladazita de vez em quando, o Largo tambem deu uma ajudita. Parabéns

Caros leitores e amigos,

Estamos de parabéns. Todos, sem excepção.

O Jornal da Marinha Grande subiu nas audiência, segundo uma sondagem da Marktest, e é o quarto jornal mais lido do distrito, com uma audiência de 5,1%. É um resultado extraordinário já que, há um ano, tínhamos uma audiência de apenas 4,1%.

Estamos atrás, apenas, dos três grandes jornais do distrito, detidos por grupos económicos e com uma estrutura humana substancialmente superior à nossa.

Os resultados que anexo devem encher-nos de orgulho, a nós colaboradores, aos anunciantes e naturalmente a todos os leitores.

Muito obrigado pela vossa preferência.

António José Ferreira

Director

3 comentários:

F. Rocha disse...

O director encartado está a fazer um chinfrim dos diabos por causa duma subida de 1%, com base numa sondagem? Então e qual é a margem de erro da dita sondagem? De facto a Marinha está de parabéns, tem o jornaleco que merece e um director que mais parece um pavão. Só não percebo o Largo das Calhandreiras se prestar a este frete, mas isso são outros quinhentos. Talvez o sr. director seja afinal o mentor deste ninho de carpideiras.

Divirtam-se...

folha seca disse...

Caro F.Rocha

Se reparar este poste foi publicado por um opinador convidado que como está escarrapachado aqui ao lado: "Nota: a opinião dos nossos convidados é da sua exclusiva responsabilidade".

Portanto o que eu e outros opinadores aqui publicam não vinculam o Largo das Calhandreiras.

Goste-se ou não, o Jornal da Marinha Grande é o mais antigo e o unico sobrevivente de várias tentativas que foram ficando pelo caminho. Para além disso faz parte da história da Marinha Grande.
Quanto ao resto dos impropérios que usa no seu bitaite, os mesmos ficam com o meu caro, pois não me atingem e de certeza muito menos o Largo.
Cumprimentos

Anónimo disse...

No coments...

http://www.imagefap.com/gallery/2285848